Ícone do site Travelpedia

Domino’s Pizza banca ‘webencontro’

No clima do Dia dos Namorados, mais um evento que, durante a pandemia e isolamento social, terá de ser repensado. Como muitos encontros familiares, entre amigos, aniversários e tantas datas especiais. Mas, pensando justamente nisso, para espantar qualquer tristeza da distância que estamos passando na quarentena a Domino’s Pizza vai bancar um “webencontro” para alguns privilegiados, na semana que vem. O Encontro by Domino’s vai entregar – de graça – uma pizza média para cada um dos convidados, além, claro, do organizador do evento virtual.

Sendo assim, para participar é preciso cadastrar suas informações aqui. Marcando dia e hora do ‘webencontro’, que precisa ocorrer entre os dias 8 e 12 de junho. É possível indicar até 6 amigos para receber a pizza, incluindo o endereço e CEP deles. O sistema vai selecionar os sortudos de forma randômica, considerando regiões onde a rede realiza delivery. As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira, dia 3, até domingo, dia 7.

“É simples: preencher e torcer!”, diz o diretor de Marketing da Domino’s Brasil, Edwin Junior. “Quantos de nós já não fizemos uma live com os amigos e familiares para dar um oi, contar uma novidade e matar as saudades? Criamos o Encontro by Domino’s para, além de suavizar o distanciamento social, levar um pouco mais de diversão, risadas e pizza quentinha para os nossos clientes”, explica ele.

E, como não custa nada tentar, nossa editora Carolina Maia, fez a inscrição para uma festa no dia 12. Quem sabe né. O motivo de explicação da festa foi nobre, os 90 anos da avó dela no dia 14 de junho. E a ideia é tentar reunir, mesmo que virtualmente desta vez, a família que mora cada um num canto do interior de São Paulo. Boa sorte! 🙂

Imagem: Divulgação
Sair da versão mobile