Quem não comeu uma pizza num almoço rápido, entre uma reunião e outra do home office, durante esta pandemia? Ou não recorreu ao jogo de tabuleiro para se divertir com a família, no sábado à noite, dividindo as fatias da redonda? Para mostrar o valor da pizza neste período de quarentena, a Domino’s Pizza convida os fãs da marca a criarem um vídeo caseiro em que “ela” – a pizza – seja a estrela desta nova rotina. “Quarentena eterna” vai premiar os melhores vídeos com pizza grátis!
“Queremos saber como a pizza, em especial, a pizza da Domino’s, tem feito parte da rotina das pessoas. O que vai contar para a escolha dos vídeos é a criatividade.”, afirma a CMO da Domino’s, Flávia Molina.
Sendo assim, nesta primeira etapa, até 13 de setembro, os participantes devem preencher um formulário simples e cadastrar o vídeo de até 30 segundos, que pode ser gravado pelo celular, na página da ação. Na etapa de seleção, o público vai poder escolher os três melhores em uma votação nas redes sociais da Domino’s.
O grande vencedor vai receber um ano de pizza grátis! Para o segundo lugar, a Domino’s Pizza vai oferecer 4 meses de pizza grátis. Enquanto que, o terceiro colocado será agraciado com 2 meses de pizza grátis.
Cronograma da campanha “Quarentena eterna” :
- Até 13 de setembro – Inscrição dos vídeos
- 17 a 21 – Votação dos melhores conteúdos
- Dia 23 – Divulgação dos vencedores
Maior rede de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino’s investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente. A marca desembarcou no Rio de Janeiro, em 1993, e atualmente possui 300 lojas espalhadas pelo País. Especialista em entregas, a rede trabalha com diversão para levar mais de 12 milhões pizzas por ano aos seus clientes. A Domino’s pretende dobrar de tamanho até 2025, chegando a 650 lojas no Brasil.