Assim sendo, com a praticidade dos pedidos online o consumidor consegue, nesse ambiente digital, por exemplo, customizar sua pizza, marcar horário para a entrega e rastrear o pedido, além de ser a melhor forma de evitar mal-entendidos.
O slogan da campanha é “Se liga, não liga. Peça online”. A rede aposta na descontração para falar desses atributos de sua marca e vai apresentar boas razões para os clientes deixarem de pedir pizza por telefone, além da praticidade que a própria tecnologia oferece. Segundo o diretor de Marketing da Domino’s no Brasil, Edwin Junior, ao entrar em uma loja dos Estados Unidos na década de 80, era possível ouvir dois barulhos: do forno e do telefone. Isso mudou lá fora e a campanha faz parte de uma estratégia para alcançar a média global, de 60%, e atingir 70% dos pedidos por esta plataforma, como nos Estados Unidos.
“Quem nunca pediu uma Domino’s online, não sabe o que está perdendo!”, diz ele. O executivo ainda ressalta que utilizar o telefone para pedir pizza é muito anos 80! Por fim, ele conclui que pedidos online garantem maior comodidade. Além disso, tem outro detalhe: só pelo online o cliente encontra promoções exclusivas.