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Domino’s Pizza valoriza processo artesanal

A rede de pizzarias Domino’s abre cada uma das suas 12 milhões de pizza, entregues ao ano, cuidadosamente à mão. O processo é todo artesanal e as massas são frescas, pois passam por 48 horas de fermentação. Mas os amantes de Domino’s, claro, têm seu jeito especial de apreciar as redondas: com ketchup, sem ketchup, com azeite, com garfo e faca ou no guardanapo, quente, fria, dormida. Por isso, a rede convida seus consumidores a soltar a imaginação e mostrar para o mundo seu estilo próprio de comer as mais famosas pizzas do planeta.

A nova campanha da rede “Massa Fresca pra Comer sem Frescura”, assinada pela Agência GUT, mostra personagens e influenciadores sem frescura para comer Domino’s, de diversas formas, em diferentes situações, como, por exemplo, remodelando como sanduíche, na sanduicheira.

E tem mais, entre os dias 2 e 8 de janeiro, os clientes que compartilharem fotos nas redes sociais com seu jeito especial de aproveitar a Domino’s, utilizando a hashtag #massafrescasemfrescura, ganharão um voucher com 50% de desconto.

Para a CMO da rede, Flávia Molina, a campanha é democrática como a Domino’s Pizza e convida o consumidor a dividir seus gostos pessoais: “Brincando, convidamos o nosso público a nos contar como eles mais curtem comer as nossas pizzas. Esse tipo de campanha interativa, além de divertida, nos ajuda a ter insights para a criação de ações cada vez mais personalizadas.”, explica a executiva.

Fotos meramente ilustrativas: Pixabay
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