Ícone do site Travelpedia

Hotel EAST, Miami: uma experiência inesquecível

Semana passada não teve post aqui, mas por um bom motivo: eu estava em Miami comemorando o meu primeiro ano de casada! Viajei para curtir, mas voltei já pensando nas matérias para vocês 😉

Saí de Montreal na sexta-feira (6/10) e fiquei até segunda-feira, dia 9. Pouco tempo? Sim. Porém o suficiente para curtir dias quentes, ensolarados e maravilhosos nessa cidade que tanto amo! A minha dica de hoje é sobre o hotel que fiquei, o EAST, Miami, em Miami Downtown. Que lugar, meus amigos. ❤

O EAST, Miami é a primeira unidade da rede na América do Norte. Os outros dois se localizam em Pequim e Hong Kong. Ou seja, o hotel possui toda uma tendência asiática e é super moderninho. Localizado no coração do bairro Brickell, ele é interligado com o Brickell City Center, um complexo com diversas lojas, restaurantes e entretenimento.

O all-day bar Domain

Ao chegar, já no lobby do hotel, sentimos o clima sofisticado do local. Os elevadores são tecnológicos e você os chama conforme o seu andar. Ainda no hall, há um bar incrível que fica aberto 24 horas, o Domain, com diversas opções de cafés, drinques e bebidas. Ao entrarmos no elevador, outra surpresa: um painel de led forma um desenho de estrelas/fogos de artifício maravilhoso. Foi o elevador mais lindo que já vi na vida! Os famosos arquitetos de Miami da empresa Arquitectonica projetaram todo o prédio, a fim de transformar a experiência de cada hóspede em algo único. E eles conseguiram!

O elevador mais lindo do mundo (e eu e meu marido)

O East possui 352 acomodações, incluindo 8 suítes exclusivas no topo e 89 apartamentos de um a três quartos. Todos contam com panoramas incríveis para o centro de Miami e Biscayne Bay, além de diversos mimos como minibar repleto com as melhores bebidas, sistema de áudio para iPod, máquina de café, TV Samsung 4K de 50 polegadas e chuveiro com efeito de chuva. Poderia fazer uma lista de coisas que eles oferecem – e nos fazem nos sentir bem VIP – mas acho que já deu pra ter uma ideia, né? Aliás, no meu quarto ainda tinha macarons deliciosos e um recadinho do gerente. Muito amor!

O meu quarto com a vista maravilhosa da cidade

Bom, além de acomodações maravilhosas, o EAST, Miami também possui uma área de lazer incrível. Para quem é fitness, a academia Beast fica aberta 24 horas e possui os equipamentos mais modernos do mercado. Quer mais? Dá pra fazer exercício aeróbico olhando a vista de Miami. Assim fica até fácil fazer um elíptico bem cedinho.

Quero malhar assim pra sempre, como faz?

Pra relaxar, a área da piscina e deck não decepcionam: são quase 2 mil metros quadrados com mesinhas, sofás e quatro tipos de piscina diferentes, sendo uma delas uma jacuzzi quentinha com hidromassagem dos deuses! A área é uma delícia para curtir o dia, o sol e tomar um drinque bem tropical.

Saudades dessas piscinas ❤

Ah! E como se esquecer do café da manhã? O buffet continental é uma tremenda delícia! Tem tanta coisa gostosa que a gente tem que ir e voltar várias vezes para dar conta. Há diversas opções de pâtisseries francesas, como croissant e pain au chocolat, frutas tropicais e silvestres cortadinhas, iogurtes, muitos tipos de pães e geleias. Além disso, o café vinha quentinho e o suco de laranja era prensado na hora. A gente começa o dia bem, né?

O delicioso café da manhã

Tirando todos esses detalhes, o EAST, Miami ainda oferece salas de reuniões versáteis e salões adequados para qualquer evento. No 39º andar, por exemplo, há um salão de festas de 316 m², conhecido como The Crush, com panoramas de 270 graus do oceano e da cidade. Imagina casar nesse local? Inesquecível!

O salão The Crush

Recomendo MUITO o hotel porque além de todas essas exclusividades listadas acima, todos os funcionários são muito educados e solícitos. Nos sentimos verdadeiros reis. Mas por hoje é só pessoal. Na próxima semana, vou falar do Quinto la Huella, o restaurante uruguaio do hotel que me surpreendeu com seus pratos deliciosos e cheios de personalidade. Não percam!

See you soon!

Bisous,

Gi

Fotos: divulgação/ © EAST, Miami e arquivo pessoal  
Sair da versão mobile