Ícone do site Travelpedia

Easy Travel Shop chega com uma nova forma de comercializar turismo

Chega ao mercado de turismo uma empresa diferente de tudo que está aí. Com foco no público final e envolvendo também os agentes de viagem, a Easy Travel Shop – ETS promete muitas novidades em breve. Assim, ancorada em uma plataforma inteligente e com tecnologia de ponta, ela propõe a fidelização do cliente que terá um consultor de vendas (o agente de viagem escolhido) para intermediar com os fornecedores nos destinos turísticos.

A ETS será presidida por Michael Barkoczy, profissional com 40 anos de experiência no turismo e com passagem por grandes empresas do setor. De acordo com ele, a Easy Travel Shop surge da parceria entre as empresas E-Conex e Becem e contará com grande oferta de passeios, atrativos, transfers e ingressos.

“Eu tinha um sonho de entrar na tecnologia e estava trabalhando em plataformas de soluções para o turismo. Foi quando conheci o projeto que já vinha sendo desenvolvido pelo Marcos Tadeus, profissional da área de publicidade e marketing. Adorei, nunca vi nada igual. A plataforma era voltada para experiências nos destinos e focada no público final. Será a maior empresa de experiências do país”, garante Barkoczy.

Os diferenciais da ETS

A plataforma, que utiliza inteligência artificial que tanto empolgou o presidente da ETS, conseguiu unir o planejamento da viagem com uma grande oferta de passeios, a remuneração remota dos consultores (inclusive quando o passageiro está viajando), o parcelamento em reais e muitas outras facilidades.

Michael Barkoczy, presidente da ETS

“Foco no cliente final é o nosso lema. Desenvolvemos a fórmula de ter o cliente e os agentes de viagem no mesmo processo. O aplicativo monetiza até durante os gastos na viagem. Os passageiros terão sempre um consultor de viagem à sua disposição mesmo quando estiver viajando. E tudo sempre on-line, 24 horas por dia”, explica Barkoczy.

O executivo informa também que a ETS é genuinamente nacional e nasceu como sociedade limitada, mas tem cara de empresa de capital aberto. “Temos um conselho deliberativo com cinco membros e uma estrutura robusta de governança corporativa e compliance.”

Ademais, a estrutura da ETS conta com uma equipe de experientes profissionais do turismo. Na linha de frente estão Bárbara Piccolo, diretora de Produtos e Operações; Emerson Amaral, diretor de Estratégias; Marcos Tadeu, diretor de Marketing; Evandro Kulm, diretor de TI e, Ricardo Cáceres, diretor Administrativo e Financeiro. O time conta, ainda, com Ary Xavier (gerente de Vendas Brasil), Celso Bellegarde, Otávio Dadamo, Paulo Vanali e Sandro dos Santos.

Início no dia 1º de outubro

A startup começará a funcionar no próximo dia 1º de outubro, em uma etapa de soft opening. Entretanto, inicialmente, oferecerá 70% de destinos brasileiros disponíveis para comercialização. Além disso, a ETS vai oferecer combos de passeios para uma melhor organização do passageiro. “Fernando de Noronha é um caso típico destas vantagens. Temos combos com até seis passeios. E quanto mais passeios o passageiro comprar, mais irá economizar”, explica Bárbara Picolo.

Em uma segunda etapa a ETS colocará em seu portfólio novos passeios e serviços em países da América do Sul (Argentina e Chile) e Caribe (República Dominicana e Cancún). Depois virão Estados Unidos (Flórida, Califórnia, Nevada, Nova York e Las Vegas) e Europa (Portugal e Itália). E, finalmente, virão Canadá, África, Ásia e Oceania.

Informações: easytravelshop.com.br

Fotos: ETS/Divulgação
Sair da versão mobile