Com a pandemia da Covid-19, as experiências ao ar livre cresceram 18% na procura pelos viajantes. Apostando nessa tendência, a Easy Travel Shop (ETS) – plataforma de turismo que oferta experiências de viagens, nacionais e internacionais – acredita no aumento das vendas desse produto em 15% até final de março.
Desse modo, a ETS, que começou a operar em outubro de 2020, continua na ampliação do portfólio de produtos. São muitas experiências em diversas regiões brasileiras.
“Queremos ampliar o leque de opções nesse tipo de entretenimento. Temos certeza que será mais uma excelente oferta ao público”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Easy Travel Shop (ETS).
Angra dos Reis, com lanchas privativas; rapel e bike tours em Maresias; trilhas em Fernando de Noronha; quadriciclos e paramotor, em Porto Seguro; rafting em Brotas e Socorro, são algumas das procuras que compõem o portfólio da ETS.
“O Brasil possui um leque de opções incrível. A diversidade é muito grande e a ETS pode oferecer passeios desse tipo”, afirma Barkoczy.
A ETS é uma plataforma inteligente que fideliza o cliente final com o intermediário de vendas e os destinos turísticos. Entre os diferenciais da ferramenta estão o planejamento da viagem a partir dos atrativos e opções de lazer locais, que une comunicação e usabilidade entre o consumidor final, o afiliado e o receptivo.
Assim, a Easy Travel Shop permite ao usuário a consulta e a aquisição de passeios e serviços, apostando em combos que permitem uma melhor organização do passageiro no leque de opções que um destino pode oferecer.