Ícone do site Travelpedia

Easy Travel Shop viaja a Portugal para mapear experiências

Com milhares de experiências no Brasil e no mundo, a Easy Travel Shop, empresa especializada em produtos de atividades turísticas, segue ampliando o seu portfólio. Assim, atendendo a um convite do Turismo de Portugal, a ETS viajou para o destino para mapear a diversidade da oferta de experiências que atendam aos interesses dos viajantes brasileiros.

Assim, serão dez dias em Portugal, onde Michael Barkoczy, presidente da ETS, e Bárbara Picolo, diretora de Produtos e Operações, vivenciarão as muitas atividades oferecidas no país. Além disso, percorrerão regiões ainda pouco conhecidas. No roteiro estão destinos como o Algarve, Centro de Portugal, Porto, entre outros.

Bárbara Picolo da ETS em reunião com representantes dos destinos turísticos de Portugal

“Esta é uma grande oportunidade da Easy Travel Shop buscar atividades e negociar com fornecedores locais de Norte a Sul de Portugal. Queremos mostrar a diversidade que Portugal apresenta em experiências”, explica Bárbara Picolo, diretora de Produtos e Operações da ETS.

Inovação e segmentação

Para Bernardo Cardoso, diretor do Turismo de Portugal no Brasil, mostrar a diversidade da oferta de Portugal é fundamental. Desse modo, conta com a capacidade de inovação da Easy Travel Shop para adicionar novas ideias.

“A grandeza de Portugal é acompanhada pela sua história, pela sua diversidade, pela sua autenticidade, genuinidade e pelo prazer de receber quem nos visita. As pessoas devem estar no centro de toda a atividade turística e são elas que conseguem proporcionar experiências únicas, capazes de envolver os turistas, dando-lhes a confiança, a segurança e a sensação de estarem na sua própria casa. Assim, para viver, identificar e oferecer estas experiências, convidamos a Easy Travel Shop para mapear estas atividades com o objetivo de as colocarem disponíveis no mercado brasileiro”, disse Cardoso.

“A diversidade da oferta turística de Portugal não é efetivamente conhecida no Brasil. Nós queremos que ETS fuja do óbvio e tenha em seu portfólio uma maior inovação e segmentação, que preencham o perfil do brasileiro e sejam disponibilizados para venda. Por isso queremos explorar a capacidade de inovação da ETS e adicionar novas ideias”, complementa o diretor do Turismo de Portugal.

Informações: tel. (11) 4858-5700 e no site da ETS

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile