Ícone do site Travelpedia

ILTM Latin America celebra 10 anos de evento

Desde o seu início, ainda como Travelweek São Paulo, com maior foco em buyers brasileiros, a ILTM Latin America reúne o melhor de viagens de luxo. Sendo assim, nenhuma surpresa que a feira chegue este ano a sua 10ª edição, atestando o inquestionável valor do viajante latino-americano e sua relevância no mercado global. A edição de 2020 traz um tema muito atual e pertinente: o turismo sustentável, consciente, ético.  🙂

Como na moda, o mercado de luxo toma frente ao compreender as demandas deste novo consumidor. Que é consciente de seu entorno, do meio ambiente, das comunidades que nele vivem. Como referência no setor, a ILTM Latin America pretende agir como influenciador no incentivo destes valores. E junto a marcas que compartilham este mesmo pensamento. A edição de aniversário será memorável.”, comenta o diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle.

A ILTM Latin America 2020 receberá 450 das mais prestigiadas marcas em viagens de luxo, destinos e experiências surpreendentes. Com a finalidade de dialogar com outros 450 buyers. Sendo que, 25% são novatos vindos do Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, entre outros países do continente.

E, claro, todos igualmente interessados em aprofundar-se sobre tendências e valores que norteiam a evolução do setor. Bem como o comportamento do viajante, cada vez mais consciente de seu papel, também como agente transformador.

O viajante buscará jornadas transformadoras. Então esta mudança deve atuar em mão dupla: o turista é modificado pelo destino e ele, em troca, contribui para longevidade do lugar de forma consciente. Assim sendo, a experiência que este viajante busca adiciona mais sentido em suas viagens”, pontua Martin Frankenberg, da Associação Brasileira de Viagens de Luxo.

Como nas edições anteriores, o evento, marcado para 5 a 8 de maio, será realizado no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo. 

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile