Ícone do site Travelpedia

“Elis” em cartaz nas sessões do CineMaterna

elis_-de-hugo-prata_foto-de-andre-e-carioba2_0Mamães com bebês de até 18 meses poderão se divertir e relaxar no cinema com o lançamento da semana e sucessos de bilheteria “Elis”. A cinebiografia de uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, Elis Regina, chegou às telonas e também marca presença nas sessões CineMaterna espalhadas pelo país até o dia 30 de novembro. Com um ritmo de tirar o fôlego, o longa “Elis” está imbuído da alma da cantora e mostra a mudança de estilos pelo qual a artista passou, sua turbulenta história de vida e a luta com seus próprios demônios pessoais.

Outros consagrados lançamentos, como “Doutor Estranho” e “A Garota no Trem” também são exibidos nas sessões CineMaterna. Outros filmes com o “Pequeno Segredo”, “Trolls” e “Depois da Tempestade” também fazem parte da programação neste período. Todos foram escolhidos pelas próprias mães por meio de enquete no site da ONG.

As sessões CineMaterna são preparadas para que mães e bebês sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. As salas de cinema são levemente iluminadas, com som e ar condicionado suaves, trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente -, tapete emborrachado para os nenéns que já engatinham e ‘estacionamento’ de carrinhos de bebê. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. Pais e acompanhantes também são muito bem-vindos.

O CineMaterna está presente em mais de 40 cidades, de 17 estados. Não é preciso reservar lugares e a venda de ingressos é feita na própria bilheteria.

Confira a programação em São Paulo:

Dia 29

13h30 – “Trolls”

UCI Santana Parque

Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780

14h10 – “Doutor Estranho”

Cinemark VillaLobos

Av. das Nações Unidas, 4777

Dia 30

14h00 – “O Filho Eterno” 

Cinemark Cidade São Paulo

Av. Paulista, 1230 – SUC 4108 4º andar

14h10 – “Trolls”

Cinemark Metrô Boulevard Tatuapé

Rua Gonçalves Crespo, S/N – Lojas 420/421

Programação completa no site .

Fotos: André e Carioba/Ag.Febre/divulgação

Sair da versão mobile