Ícone do site Travelpedia

Em Belo Horizonte, ExpoCachaça 2021 inicia venda de ingressos

A ExpoCachaça e a BrasilBier já estão com os ingressos à venda para o retorno anunciado entre os dias 25 e 28 de novembro de 2021. E, para os amantes de cachaça, cervejas artesanais e quem mais desejar marcar presença na edição deste ano, a hora é agora. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site oficial do evento e pelo Sympla .

Crianças até 12 anos não pagam e menores de idade devem estar acompanhadas dos pais ou responsável. Além disso, idosos entre 60 e 64 anos pagam meia-entrada, mediante apresentação de documento. Já os com mais de 65 anos, não pagam. Para os interessados, a venda antecipada dos ingressos está sendo feita pelo site oficial da ExpoCachaça e pelo Sympla. A partir do dia 25 de novembro, as entradas também poderão ser adquiridas na portaria da Serraria Souza Pinto. A bilheteria fechará uma hora antes do fim do evento .

A ExpoCachaça volta a acontecer na Serraria Souza Pinto, localizada na Avenida Assis Chateaubriand, 889, na região central de Belo Horizonte, onde tudo começou. Os três primeiros dias de evento serão realizados de 12h à maia-noite. Já o encerramento será às 22h do domingo (28/11). Todos os dias terão atrações culturais, espaço gourmet, apresentação de novidades do setor, stands de marcas de todos os cantos do país, além de completa infraestrutura, conforto e segurança aos visitantes.

Em função dos protocolos sanitários adotados por feiras e eventos durante a pandemia de Covid-19, haverá limite de público simultâneo. Deste modo, ao ser atingido o limite, a entrada será monitorada. Além disso, o uso de máscara é obrigatório e haverá aferição de temperatura na portaria.

Foto do destaque: Pixabay
Sair da versão mobile