Ícone do site Travelpedia

Em julho, verão nas Ilhas das Bahamas está a todo vapor

two girls on the beach ocean water splashing sand bikini bathing suit swimming playing guests girls people sun women woman running kids family mom mother daughter into water

A aventura aumenta ainda mais as temperaturas das 16 principais ilhas das Bahamas. Uma escapadinha rumo ao paraíso está à espera dos viajantes nesse mês de julho. E com muitas ofertas e experiências imperdíveis para desfrutar.

Distante apenas 80,4 quilômetros da costa da Flórida, o arquipélago oferece atividades como pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias espetaculares para famílias, casais e aventureiros.

Restaurante Baha Mar Fish + Chop House

O resort Baha Mar dá as boas-vindas ao mais novo restaurante do chef Marcus Samuelsson, seis vezes vencedor do prêmio James Beard. Ele vai estrear o restaurante Baha Mar Fish + Chop House, no próximo dia 12 de julho. O local apresenta uma vibrante sala de jantar e um bar de coquetéis na cobertura combinada a um menu composto de ingredientes locais frescos e frutos do mar das Bahamas.

Primeiro evento Dive Grand Bahama

Foto: Turismo das Bahamas/Divulgação

O Grand Bahama Island apresenta o Dive Grand Bahama, um encontro de cinco dias com Embaixadores de Mergulho das Bahamas – mergulhadores certificados em águas abertas como operadoras locais, de 19 a 23 de julho. Entre os incríveis locais de mergulho estão naufrágios, recifes e encontros com tubarões de recife do Caribe.

Sandals Royal Bahamian expande projeto de renovação

Premiado hotel, SPA e ilha particular localizada em Nassau, o Sandals Royal Bahamian anunciou uma data de reabertura: 27 de janeiro de 2022. A renovação multimilionária em andamento apresenta Coconut Grove, uma ampla área de lounge que se estende as vibrações da praia para o centro do resort.

Graycliff Hotel em alta

Recebendo dois prêmios de prestígio pelo serviço excepcional, o Graycliff Hotel foi homenageado pelo 33º ano consecutivo com o Grand Award in Wine Spectator’s 2021 – Restaurant Awards e se tornou a primeira empresa nas Bahamas a receber o Selo Travellers Health Assurance pela Agência de Saúde Pública do Caribe.

Southwest Airlines

Foto: Roberto Maia/Travelpedia

A companhia aérea Southwest Airlines anuncia abertura de reservas de voos para Nassau. A empresa confirmou seu retorno de voos diários para a capital das Bahamas a partir do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood. Também está prevista uma operação de fim de semana saindo do Aeroporto Internacional Thurgood Marshall de Baltimore/Washington, nos dias 7 e 9 de outubro.

Royal Caribbean

Perfect Day at CocoCay, a ilha particular da Royal Caribbean. (Foto: Divulgação)

No mês passado, o navio Adventure of the Seas completou sua cerimônia inaugural de porto base em Grand Bahama Island. Agora passa a oferecer roteiros de sete noites saindo de Nassau. A experiência apresenta dois dias consecutivos de emoção no Perfect Day at CocoCay, a ilha particular da Royal Caribbean, e um dia inteiro de relaxamento nas praias de areia branca de Grand Bahama. Saídas programadas para todos os sábados durante o verão.

MSC Cruzeiros

Foto; MSC Cruzeiros/Divulgação

A companhia anunciou o relançamento de suas viagens para as Bahamas a bordo do MSC Divina (foto acima), a partir de 16 de setembro de 2021. O navio irá atracar em sua ilha particular nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve. A reservas já estão disponíveis.

Dia da Independência das Bahamas

Celebre o Dia da Independência das Bahamas com um dos artistas mais requisitados do sul da Flórida, o DJ Kid Fresh, de 9 a 11 de julho. Pacotes a partir de US$ 478 por pessoa, incluindo transporte de ida e volta, estadia em Hotel Hilton, acesso a eventos no Hilton e ao Resort World Bimini Beach.

Workcation de baixo custo

Para quem está procurando uma casa longe de casa para sua próxima workcation nas Bahamas, a Bell Channel Inn está oferecendo taxas mensais e trimestrais para viagens até 31 de dezembro.

Extended Stay Package in Paradise

O Paradise Cove Beach Resort está oferecendo 40% de desconto na diária para quem reservar um pacote de estadia prolongada. Reservas válidas até 31 de dezembro.

Casamento íntimo nas Exumas

Foto: Turismo das Bahamas/Divulgação

Evite o estresse de planejar o casamento este ano. O Embrace Resort cuida do seu grande dia e organiza uma cerimônia simples, porém íntima, com a sua cara-metade e alguns entes queridos. As tarifas começam em US$ 2,399, incluindo um buquê de noiva, pastor ou juiz de paz e fotografia para seu álbum de casamento.

Promoções e ofertas

Veja aqui uma lista completa de ofertas e pacotes para as Bahamas.

Atenção – Os viajantes devem continuar a verificar o status de seu destino nas Bahamas antes de viajar. Veja aqui.

Foto do destaque: Turismo das Bahamas/Divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS
Bahamas tem experiências luxuosas para brasileiros a caminho dos EUA
Frontier Airlines passa a voar para Nassau, nas Ilhas das Bahamas
Cruzeiros retornam às Bahamas a partir de julho
Ilhas das Bahamas voltam a receber voos da Copa Airlines a partir de 5 de junho
Sair da versão mobile