Ícone do site Travelpedia

Emirates aterrissa em Santiago do Chile via São Paulo

A Emirates lançou recentemente um novo serviço de 5x por semana de Dubai (DXB) ao Aeroporto Internacional de Santiago (SCL), através da cidade de São Paulo (GRU), marcando a primeira chegada da empresa no Chile. A aeronave implantada na rota é o Boeing 777-200LR de duas classes recentemente reformado, que oferece 38 assentos na Classe Executiva em um layout de 2-2-2 e 264 na Classe Econômica.

O voo EK263 parte de Dubai às terças, quintas, sextas, sábados e domingos às 9h05 horário local, chegando a São Paulo às 17h, antes de partir novamente às 18h30 e chegar a Santiago às 21h40 no mesmo dia. O voo de volta EK264 parte de Santiago às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos a 1h10, horário local, chegando a São Paulo às 5h55. O EK264 partirá mais uma vez de São Paulo às 7h45 com destino a Dubai, onde chegará às 5h15 do dia seguinte, conectando-se a voos para muitos pontos além da extensa rede de parcerias Emirates e flydubai.

Os horários do novo serviço estão programados para fornecer conexões perfeitas para muitas rotas da Ásia e do Oriente Médio, através de uma parada conveniente em Dubai. Passageiros viajando de São Paulo podem se beneficiar de uma partida matinal em São Paulo e chegada matinal em Dubai, tornando conveniente a conexão a novos destinos no Sudeste Asiático, China, Turquia, Egito, Oriente Médio, África e Europa.

O Chile é um destino popular para viajantes de negócios e lazer ao redor do mundo, em particular de destinos asiáticos como China, Coreia do Sul, Japão, Tailândia e Índia. O país também abriga grandes comunidades chinesas e do Oriente Médio que agora podem aproveitar o novo serviço.

O novo serviço faz com que a Emirates voe mais cinco vezes por semana para São Paulo, complementando o voo A380 existente entre Dubai e São Paulo. No total, a Emirates voa agora 12 vezes por semana para São Paulo. O voo da Emirates para Santiago é um serviço interligado com São Paulo, o que significa que os clientes na América do Sul podem viajar entre as duas cidades com estilo e conforto sem precedentes. Cidadãos do Brasil e do Chile só precisam de documentos de identificação para viajar para qualquer um dos dois países.

Fotos: divulgação e Pixabay
Sair da versão mobile