Ícone do site Travelpedia

Emirates com mais voos para Maldivas e Seychelles

Dois dos mais paradisíacos destinos do mundo estão ainda mais fáceis de se chegar. Ao menos no que depender da Emirates que anunciou o aumento do número de voos para Maldivas e Seychelles, antes do feriado da Páscoa. A partir de 28 de março, a companhia vai oferecer aos clientes 28 voos semanais para Malé e sete voos semanais para Mahé. Juntos, os serviços vão atender à demanda do mercado e oferecer aos viajantes mais flexibilidade, opções e conectividade.

Hoje, a Emirates oferece aos seus clientes 24 voos semanais para Maldivas, usando uma aeronave Boeing 777-300ER. De 28 de março a 18 de abril, a empresa aérea aumentará para 28 voos semanais, oferecendo aos clientes mais conectividade para o popular destino do Oceano Índico passando por Dubai.

Todos os viajantes com destino às Maldivas, exceto os cidadãos locais, devem apresentar resultado negativo no teste de PCR do Covid-19, realizado 96 horas antes do embarque. Também é necessário preencher o formulário online de declaração de saúde (Traveller Health Form) 24 horas antes da chegada ao país. Para obter mais informações sobre os requisitos de viagem para Maldivas, clique aqui.

© Divulgação/Turismo de Seychelles

Já de 28 de março a 30 de outubro, a Emirates aumentará o número de voos de Dubai para Mahé de 5 para 7 voos por semana, usando uma aeronave Boeing 777-300ER. O anúncio foi feito agora Seychelles deve reabrir suas fronteiras para viajantes internacionais sem exigir vacinação ou quarentena, a partir de 25 de março. Todos os viajantes devem apresentar resultado negativo no teste de PCR realizado 72 horas antes do embarque. Para mais informações sobre os requisitos de entrada clique aqui.

As passagens para ambos os destinos podem ser reservadas no site, nos escritórios de vendas da Emirates ou por meio de agentes de viagens. E, vale ressaltar que, a Emirates reiniciou com segurança suas operações para mais de 90 destinos de sua rede global.

Flexibilidade e confiança » As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar. Ao comprar uma passagem da Emirates para viagens até ou em 30 de setembro de 2021, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar seus planos de viagem. Os clientes podem alterar as datas da viagem ou estender a validade da passagem por dois anos. Veja mais informações aqui.

Saúde e segurança » A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo clique aqui.

Teste de PCR – Covid-19 » Os clientes da Emirates que precisam do atestado de teste de PCR da Covid-19 antes de partir de Dubai podem aproveitar as tarifas especiais de clínicas em Dubai. Para tal, basta apresentar sua passagem ou cartão de embarque. Também estão disponíveis testes em casa ou no escritório, com resultados em 48 horas.

Foto: divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS
Sair da versão mobile