Fica a (confortável) dica para os viajantes da Classe Econômica da Emirates agora é possível ter ainda mais espaço e privacidade a bordo. Isso porque, a companhia disponibiliza a possibilidade de comprar até três assentos adjacentes vazios em seu voo.
Esses assentos adjacentes serão oferecidos a todos os clientes da Classe Econômica com reserva confirmada. Os passageiros não poderão pré-reservar assentos vazios, pois estão sujeitos à disponibilidade. Os assentos vazios serão oferecidos para compra no balcão de check-in do aeroporto antes do embarque. Os custos variam de AED 200 a AED 600 (US$ 55 a US$ 165) por assento vazio, mais taxas aplicáveis dependendo do setor do voo.
A Emirates lançou esse novo produto de assentos adjacentes com base no feedback dos clientes. Ou seja, atendendo às necessidades de passageiros que buscam mais privacidade e espaço na Classe Econômica. Além da nova opção, a empresa oferece atualmente uma variedade de assentos para que os clientes da Classe Econômica possam escolher seu preferido com base em suas necessidades:
- Assentos com espaço extra para as pernas: assentos da fila de saída que oferecem espaço adicional, mas sujeitos a requisitos de segurança;
- Fileira de dois assentos: fileira de dois assentos na parte traseira das aeronaves Boeing 777 da Emirates e no andar superior das aeronaves Airbus A380 de 2 classes da Emirates;
- Preferenciais: assentos na primeira fileira da cabine e no andar superior das aeronaves Airbus A380 de 2 classes da Emirates;
- Normais: todos os outros assentos da Classe Econômica.
A companhia também oferece descontos generosos nas tarifas de excesso de bagagem para ajudar os clientes em viagens essenciais a levar para casa o que precisam. Tais descontos variam de 35% a 60% das tarifas normais, dependendo do setor do voo. E devem ser pré-reservados e pré-pagos até 4 horas antes do embarque em emirates.com, ou por meio das centrais de atendimento ou escritório de vendas da Emirates.
Com relação a pandemia, a Emirates fornece as informações mais recentes em seu centro de informações sobre a Covid-19, incluindo requisitos de entrada nos países, restrições de viagem e todas as suas iniciativas para o bem-estar do cliente.