Ícone do site Travelpedia

Emirates está entre as empresas de maior reputação

A Emirates está entre as 100 organizações de maior reputação do mundo segundo o “2022 Global RepTrak 100”. A premiada companhia aérea com sede em Dubai é a única empresa da região do Oriente Médio e norte da África na lista, com pontuação de reputação de 72,7 (de 100).

O “2022 Global RepTrak 100” é o ranking definitivo de reputação corporativa das principais empresas do mundo. Ele mostra como as pessoas sentem, pensam e agem em relação às empresas globalmente. Há mais de uma década, a RepTrak Company reconhece as 100 empresas de maior reputação para celebrar os líderes globais em reputação.

A Emirates é conhecida por seus produtos e serviços exclusivos, oferecendo uma incrível experiência de viagem em terra e a bordo de suas aeronaves, em todas as classes de viagem. Durante a pandemia, a Emirates liderou o setor em muitas iniciativas para reconstruir a confiança nas viagens e apoiar a recuperação do setor de viagens e turismo. Também apoiou comunidades e economias com o transporte de vacinas, medicamentos e produtos comerciais essenciais.

A companhia aérea de Dubai opera uma das frotas de aeronaves modernas como o Airbus A380 e o Boeing 777. Além disso, lançou recentemente o tão comentado produto Premium Economy, que conquistou clientes com seus assentos amplos e espaço para as pernas, entre outros recursos. Nos aspectos ambientais, a Emirates é uma antiga defensora da preservação da vida selvagem e continua comprometida com a redução da sua pegada de carbono e impacto ambiental por meio de iniciativas sustentáveis, como cobertores feitos de garrafas plásticas 100% recicladas e redução de plásticos descartáveis a bordo de suas aeronaves.

A plataforma RepTrak é o maior banco de dados de reputação do mundo, com dados de mais de 20 anos, que compara empresas de diferentes setores analisando milhões de pontos de dados de percepção e sentimento de pesquisas online. As pontuações das empresas representam o que seus públicos de relacionamento pensam e sentem sobre a sua marca.

Foto: Emirates/divulgação
Sair da versão mobile