A Emirates lançou uma campanha de US$ 15 milhões para inspirar viagens e promover a extensa rede de destinos globais da companhia, incluindo seu hub Dubai.
A campanha é embalada pela trilha sonora icônica “Don’t stop me now” da banda de rock britânica Queen, que foi apontada em um estudo científico como a música mais animadora ou bem-humorada das paradas do Reino Unido nos últimos 50 anos. O filme do anúncio utiliza um trabalho de câmera inteligente que transita perfeitamente entre os principais destinos e os recursos de bordo da Emirates, que relembram um estilo de narração visual que mostra “uma imagem dentro de uma imagem”. E, claro, envolve Dubai, com uma pequena amostra de como a Emirates liga o mundo através do destino.
A cada dia, a Emirates opera mais de 500 voos que conectam Dubai ao mundo e o mundo através de Dubai. Para a empresa, e por isso do foco da campanha, as pessoas, independentemente de seus históricos, tem um forte desejo de viajar e experimentar o mundo por si mesmas. Elas querem se inspirar, descobrir e se divertir. É por isso da escolha da trilha sonora do Queen e uma abordagem criativa e energética, para lembrar as pessoas da emoção da viagem.
A campanha, que já está sendo veiculada em mercados-chave em todo o mundo, foi concebida, roteirizada e filmada pelo premiado diretor Vaughan Arnell. As transições contínuas e “não cortadas” de câmera foram possíveis graças ao trabalho de ponta CGI (imagens geradas por computador) do estúdio MPC em Londres, responsável pelo trabalho de SFX (efeitos especiais) ganhador do Oscar para o filme The Jungle Book.
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