A Emirates anunciou a retomada dos voos para São Paulo a partir do dia 2 de agosto. Outros cinco destinos serão adicionados à rede da companhia nas próximas semanas. São eles: Genebra (15 de julho), Los Angeles (22 de julho), Dar es Salaam (1º de agosto), Praga (2 de agosto) e Boston (15 de agosto). Até meados de agosto a rede de destinos da companhia aérea atenderá 58 cidades, incluindo 20 destinos na Europa e 24 na Ásia-Pacífico.
Os clientes da Emirates que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem desfrutar de conexões no hub da aérea em Dubai. Também é possível fazer um stopover ou visitar Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.
Assim, quem adquirir um bilhete da Emirates até 31 de julho para viajar até 30 de novembro deste ano poderá usufruir de condições especiais para remarcação caso tenham que alterar a viagem ou por algo relacionado à Covid-19. Bem como quando reservam uma tarifa Flex ou Flex plus.
Chauffeur Drive
Os clientes premium podem aproveitar o serviço de motorista oferecido pela companhia e relaxar no Lounge no Aeroporto Internacional de Dubai com a retomada desses serviços exclusivos após uma análise completa de saúde e segurança.
A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da jornada do cliente para garantir a segurança dos passageiros e equipes no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits gratuitos contendo máscaras, luvas, desinfetante para as mãos e toalhetes antibacterianos para todos os clientes. Mais informações aqui .
Seguro de saúde
Os visitantes em Dubai devem ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas à Covid-19 no período de sua estadia. Mais informações sobre os requisitos de entrada de visitantes internacionais em Dubai aqui .
Restrições de viagem
A Emirates ressalta que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino. Mais informações aqui .