Ícone do site Travelpedia

Emirates Skywards celebra 20 anos com mais de 27 milhões de associados

Emirates 777-300ER Air to Air

O Emirates Skywards, premiado programa de fidelidade das companhias Emirates e flydubai, celebra 20 anos de excelência, inovação e recompensas. Nessas duas décadas, o programa aumentou continuamente seu número de membros. Sempre oferecendo valor e experiências ricas e personalizadas aos seus associados do mundo todo.

O programa tem investido continuamente para diversificar suas parcerias de marca. Bem como usar tecnologia digital inovadora, a fim de oferecer mais opções para acumular e resgatar pontos, de forma conveniente.

De 1 milhão para 27 milhões de associados

Atualmente o Emirates Skywards tem 27 milhões de associados em todo o mundo. Sendo que, desses, mais de 32 mil são membros fundadores. Ou seja que aderiram ao programa em 2000 e ainda estão ativos. Em comemoração ao seu 20º aniversário, a Emirates Skywards está oferecendo aos associados o dobro de milhas “Tier Miles” em qualquer voo reservado até 10 de dezembro. E para viagens até 31 de março de 2021*. Os membros fundadores podem ainda acumular o dobro de milhas “Tier Miles” e o dobro de milhas Skywards em qualquer voo reservado até 10 de dezembro, para viagens até 31 de agosto de 2021.*

Os associados estão distribuídos em mais de 180 países, incluindo: 3,5 milhões no Reino Unido, 2,7 milhões nos Estados Unidos, 2 milhões na Austrália, 1,9 milhão na Índia e 1,9 milhão nos Emirados Árabes Unidos.

Mais flexibilidade e novas opções

O programa expandiu sua variedade de parceiros nos últimos 20 anos para criar novas ofertas de valor ainda mais interessantes e exclusivas para sua diversificada base de associados. Hoje conta com cerca de 200 parceiros, incluindo 16 companhias aéreas; mais de 100 hotéis; 33 parceiros financeiros, 22 parceiros de varejo e estilo de vida e 7 empresas de aluguel de automóveis.

No início deste ano, o programa de fidelidade lançou o site skywardsmilesmall.com. Que apresenta mais de mil novas maneiras de acumular milhas em compras online de marcas populares no Reino Unido e nos Estados Unidos. Para expandir suas parcerias financeiras, lançou também o Emirates Skywards Mastercard em parceria com a Barclays. Seu primeiro cartão de crédito da marca Emirates nos Estados Unidos, permitindo que os clientes acumulem ainda mais milhas ao usar o cartão com despesas do dia-a-dia e em viagens.

O programa “My Family”, lançado em 2018, reformulou seus recursos e agora aceita membros da família do associado. Que podem acumular até 100% de todas as milhas acumuladas, não apenas em voos da Emirates. E, por consequência, permitindo resgatar prêmios de maneira mais rápida.

Os associados também podem acumular milhares de milhas com os hotéis Emirates Skywards. São mais de 400 mil em mais de 900 destinos pelo mundo. E até 2.500 milhas de bônus por cada noite no hotel, pagando com o cartão de crédito Emirates Skywards.

As novas ofertas personalizadas integradas ao fluxo de reservas é um benefício pioneiro de um programa de fidelidade. Em que os associados podem aproveitar taxas atraentes de resgate de dinheiro e milhas. Bem como upgrades do programa de milhas com desconto ao reservar voos diretamente no site e no aplicativo Emirates. Essas ofertas exclusivas foram criadas especialmente para atender às preferências de cada associado, oferecendo grandes oportunidades para reduzir os custos de viagens.

Flexibilidade durante a COVID-19

Com as restrições de viagens devido à pandemia da Covid-19, a Emirates Skywards oferece aos seus associados mais flexibilidade durante este período difícil. Os membros Silver, Gold e Platinum tiveram suas datas de análise de nível prolongadas, permitindo mais 12 meses em seu status atual.

O programa também estendeu a validade de todas as milhas com vencimento em abril de 2020 para 31 de março de 2021. Os associados também podem resgatar milhas com até 11 meses de antecedência em uma ampla variedade de prêmios.*

*Verifique os termos e condições.
Fotos: divulgação
Sair da versão mobile