Ícone do site Travelpedia

Emirates usará A380 em voos para São Paulo

Em virtude da demanda da alta temporada, a Emirates irá usará sua icônica aeronave Airbus A380 na rota Dubai-São Paulo entre os dias 9 e 30 de janeiro. O A380 fará quatro voos por semana para São Paulo. Esta será a primeira vez que o avião retornará à América do Sul desde a suspensão dos voos de passageiros devido à pandemia de Covid-19 em março de 2020. A Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo em agosto com sua aeronave Boeing 777-300ER.

Clientes que viajarem entre Dubai-São Paulo pela Emirates, neste mês de janeiro, podem novamente desfrutar da experiência incomparável na icônica aeronave A380 da Emirates. Com suas cabines espaçosas e confortáveis e os produtos e serviços exclusivos e imperdíveis. Incluindo o A380 Onboard Lounge e Shower SPA, reintroduzidos com medidas adicionais de saúde e segurança.

Desde novembro, a companhia retomou o serviço de refeição em todas as classes. Mas, claro, seguindo protocolos de higiene. Os clientes podem saborear refeições com vários pratos e bebidas de cortesia. As opções incluem vinho, cerveja, sucos e refrigerantes. O premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, o ICE, recebe novos conteúdos a cada mês. Atualmente o catálogo oferece mais de 4.500 canais.

Flexibilidade, confiança e traquilidade

Os passageiros brasileiros que viajam para destinos da rede global da Emirates podem fazer uma parada em Dubai e aproveitar a ampla variedade de experiências de classe mundial que a cidade oferece. Como praias ensolaradas, locais históricos, eventos internacionais e centros de lazer. Além disso, os cidadãos brasileiros têm visto gratuito na chegada ao destino. Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada em Dubai para visitantes internacionais, consulte: www.emirates.com/flytoDubai.

As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar. Ao comprar uma passagem da Emirates para viagens até 30 de junho de 2021, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem. Caso seja necessário mudar a data do voo. Os clientes podem alterar as datas da viagem ou estender a validade da passagem por 2 anos. Veja mais informações aqui.

Todos os passageiros da Emirates podem viajar com confiança e tranquilidade com o seguro de viagem para múltiplos riscos inédito no setor e a cobertura para Covid-19. A cobertura é oferecida pela companhia em todas as passagens compradas a partir de 1º de dezembro de 2020, sem custo adicional.

Além da cobertura médica para o novo coronavírus, a oferta mais recente da Emirates também inclui cobertura para acidentes pessoais durante a viagem, esportes de inverno, perda de objetos pessoais e cancelamento da viagem devido ao fechamento inesperado do espaço aéreo, ou segundo recomendações ou alertas de viagem, e funciona de forma semelhante a outros produtos de seguro de viagem para múltiplos riscos. Veja as limitações, casos não incluídos e outras informações aqui.

Saúde e segurança » A Emirates implementou um conjunto de medidas abrangentes em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar. O que vale para a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes.

Teste de PCR da Covid-19 » Clientes da Emirates que precisam do atestado de teste de PCR da Covid-19 antes de partir de Dubai podem aproveitar as tarifas especiais de clínicas em Dubai. Para tal, basta apresentar a passagem ou cartão de embarque. Também estão disponíveis testes em casa ou no escritório, com resultados em 48 horas. Quem viaja para Dubai como destino final também pode aproveitar a oferta especial de teste de PCR gratuito no Brasil. A oferta é válida para passagens reservadas até 18 de janeiro de 2021 para voos que partem de São Paulo até 31 de janeiro. Para aproveitar esta oferta, os clientes devem enviar um e-mail para SAORREK@emirates.com informando o e-ticket pelo menos 7 dias antes do voo de São Paulo.

Fotos: divulgação/Emirates via Llorente y Cuenca
Sair da versão mobile