Ícone do site Travelpedia

O novo Enjoy Olímpia Park Resort eleva a gastronomia da cidade

Aberto em maio, o Enjoy Olímpia Park Resort inaugurou um novo capítulo da gastronomia oferecida pela cidade de Olímpia, no interior paulista. Uma das primeiras providências do novo resort foi trazer o chef Jessé César para comandar sua cozinha.

Com mais de 20 anos de experiência, tendo trabalhado com renomados mestres, como o francês Emmanuel Bassoleil, o chef Jessé traz para o hotel a vertente fusion, influenciada principalmente por técnicas asiáticas da Tailândia e Índia.

Com passagens pelos resorts Costa do Sauípe, Breezes Búzios, Mabu, Casa Grande Hotel e Recanto Cataratas, Jessé ressalta como grande escola sua experiência no Carlota, inventivo restaurante paulistano. Outra conquista de seu currículo foi ter contribuído na reestruturação e atualização do cardápio do restaurante tailandês no Casa Grande Hotel, Guarujá, premiado pelo Comer & Beber da revista Veja Litoral Paulista e pelo TripAdvisor.

Os cardápios do Enjoy Olímpia Park Resort contam com ingredientes de época e, ao mesmo tempo, aproveita a tradição culinária de Olímpia, ligada à mesa do campo.

Cozinha experimental para os hóspedes

No hotel, o chef Jessé encontrou uma cozinha moderna e de alto padrão. Apenas em julho, foram servidas em média 2 mil refeições completas por dia. O trabalho de gerenciamento de ingredientes, processos e pessoas envolve cerca de 29 profissionais, entre eles uma nutricionista e dois subchefs. Todo esse pessoal, com exceção do chef de confeitaria, foi contratado em Olímpia.

No resort ainda há o projeto de cozinha experimental direcionado aos hóspedes. A importância dessa atividade, segundo o chef, é a troca de experiências, técnicas e até criação de laços entre os participantes.

O Enjoy Olímpia Park Resort está a 430 km da capital paulista e conta com 456 apartamentos totalmente mobiliados e com varanda. Há opções de um e dois quartos, mais antessala e cozinha americana equipada, podendo comportar até 7 pessoas.

Entre as atividades para todas as idades estão suas cinco piscinas, três delas com águas termais que podem chegar a uma temperatura de 34ºC, academia de ginástica, salão de jogos, restaurante e sala de cinema com sessões diárias.

Dia e noite, as crianças são acompanhadas por monitores preparados para garantir a segurança durante as atividades na brinquedoteca e nas piscinas.

Serviço

Enjoy Olímpia Park Resort

Endereço: Av. Aurora Neves,1.030 – Olímpia (SP) – em frente ao parque aquático Thermas dos Laranjais

Informações: enjoyhoteis.com.br

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile