A Broadway promete encantar quem visitar Nova York no final desse ano ou nos primeiros meses de 2020. Já em cartaz, os novos shows como Tina Turner, Harry Potter e Moulin Rouge estão quebrando recordes de bilheteria e se quiser assistir ano que vem, já garanta seus ingressos aqui no Brasil mesmo! 😉
Com direção de Gary Lloyd, o musical passa pelos principais sucessos com interpretações ao vivo e dançarinos que dão vida às canções como “Simply the Best”, Private Dance”,”What’s Love Got To Do With It”e muitas outras.
Parece confuso? Quem já viu garante que o tempo voa e que é realmente imperdível não só para fãs, mas para qualquer pessoa que ame um belo show com efeitos especiais.
Há uma perfeita mistura de canções antigas com modernas como: Single Ladies, de Beyoncé; In The Name of Love, do U2; Bad Romance, da Lady Gaga e outras surpresas.
A história? Um tórrido romance proibido em uma Paris movida a sexo, drogas, absinto e muito can can no eletrizante século XIX. O público sai do show em êxtase, realmente imperdível! Ressalva: Proibido para crianças.
Na trilha sonora as icônicas canções de Alanis Morissette como “Ironic,” e “Hand In My Pocket,” e novas canções escritas pela própria Alanis Morissete.
2020 REPLETO DE SUCESSOS!
Chega ano que vem aos palcos da Broadway o musical DIANA, sobre a vida da amada e idolatrada Lady Di, uma das mulheres mais famosas e reconhecidas das últimas décadas. O espetáculo ambientado no ano de 1981 retrata a vida de Diana às vésperas do casamento com o Príncipe Charles.
Relata também a conturbada relação com a família real, com o marido e com Camilla (atual mulher de Charles), até o escandaloso divórcio, tudo embalado por músicas dos anos 80. Ela desafiou as expectativas, abalou a realeza e criou um legado!
O diretor Ivo van Hove montou uma versão radical do clássico. Nessa produção, 23 novos e brilhantes artistas apresentam duas gangues rivais em Nova York, os Jets e Sharks, que disputam territórios no subúrbio da cidade. Uma das gangues é formada por americanos e a outra por imigrantes, e em meio a disputa, o jovem Tony, dos Jets, se apaixona por Maria, irmã do chefe dos Sharks.