Ícone do site Travelpedia

Datafolha aponta os resorts do Beach Park entre os melhores do País

Pesquisa realizada pelo Datafolha no primeiro semestre mostrou os melhores resorts do País. O Beach Park, que tem três resorts e um hotel, figurou a lista entre os cinco melhores. Localizados em Porto das Dunas, Aquiraz (CE), a cerca de 20 quilômetros do aeroporto de Fortaleza, os empreendimentos Suites Beach Park Resort, Acqua Beach Park Resort, Wellness Beach Park Resort e Oceani Beach Park Hotel foram escolhidos pelos paulistanos.

Com clima de verão o ano inteiro, os resorts são privilegiados pela proximidade da praia e estão a poucos passos do parque aquático do Beach Park e da Vila Azul do Mar, centro de convivência do destino turístico.

Suítes Beach Park Resot

São 173 apartamentos, divididos em 4 categorias. Em frente ao mar, ao lado da Vila Azul do Mar e do Restaurante da Praia, possui ampla área de lazer com quadras poliesportivas, academia, sauna, o Jangada’s Bar Molhado e o Restaurante Porto das Dunas na gastronomia, loja de conveniência e Business Center. Para relaxar, oferece tendas de massagem e jacuzzi com vista para o mar. Todo clima de casa de praia tradicional das férias, com a ambientação rústica e muito confortável, proporcionando aos hóspedes a sensação de acolhimento. Perfeito para famílias com crianças pequenas.

Acqua Beach Park Resort

Com 13 mil m², possui 141 apartamentos divididos em seis categorias; ampla aérea de lazer com piscina de borda infinita, redário, quadra de tênis, quadra poliesportiva e fitness center. Também possui o Acqualink – piscina de correnteza que percorre todo o resort e leva os hóspedes até o Aqua Park. A gastronomia conta com o Toaçu Bar Molhado e o Restaurante Aquiraz. Perfeito para quem viaja com o melhor amigo, irmão ou em casal com até uma ou duas crianças.

Welness Beach Park Resort

Para quem vai viajar com muitas pessoas, mas não abre mão do seu conforto e individualidade. Inaugurado em 2013, une os conceitos de resort e spa de forma harmoniosa e eficaz. Conta com área de lazer – quadra poliesportiva, playground externo, três piscinas, hidromassagem, área para praticar exercícios ao ar livre, Spa by L´Occitane, salas de massagens, saunas a vapor e seca, Bar Molhado e o restaurante Azul no Mar, redário, brinquedoteca, Lobby Bar Heineken, salão de jogos, fitness.

Oceani Beach Park Hotel

Acomoda muito bem as famílias mais compactas ou casais pois tem uma estrutura mais intimista. Conta com 115 apartamentos. À beira-mar, aconchegante e charmoso, fica bem próximo às belas dunas da região, levando aos hóspedes a mais linda paisagem do Porto das Dunas. Sua área de lazer é completa e conta com o Bar do Mar Oceani.

Informações: beachpark.com.br

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile