Ícone do site Travelpedia

Espaço das Américas inaugura Cinema Drive-in

FICA A DICA! O Espaço das Américas irá inaugurar o Super Cine Espaço das Américas, cinema drive-in com a exibição inédita nas telonas do filme “Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade”, licenciado pela Nickelodeon. Em curta temporada, o evento tem início no próximo dia 31. No estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo. Será uma nova opção de diversão e entretenimento voltada a toda família com filme e brincadeiras. A venda de ingressos já está disponível pelo site.

Com três telões, sendo um de 15×4 m e dois de 5×3 m, e uma infraestrutura que segue todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O Super Cine Espaço das Américas será uma oportunidade única para, além de brincar com as crianças, assistir aos heroicos filhotes mais queridos da Nickelodeon em um novo formato de experiência de entretenimento. O evento vai comportar até 150 veículos por sessão. No entanto, cada veículo poderá abrigar um máximo de 4 pessoas.

“Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade” narra a aventura de Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, construindo uma incrível pista de corrida ao redor da Torre de Comando e deixando tudo a postos para serem a equipe de apoio do piloto Whoosh neste campeonato, na Baía da Aventura. Mas quando o lendário piloto passa por problemas e é incapaz de participar da prova, ele convoca seu grande fã, Marshall, para enfrentar o desafio e assumir o volante em seu lugar.

Durante os dias de evento, o Super Cine Espaço das Américas irá receber os fãs de Patrulha Canina e todos aqueles que queiram se divertir com uma programação especial e com brincadeiras que estimulam a criatividade e a interação entre pais e filhos. “É mais uma incrível oportunidade para impactar as crianças e famílias, através dos nossos conteúdos, em uma experiência única de entretenimento em um ambiente lúdico e seguro”, afirma a diretora de Marketing da Nickelodeon, Lara Mascarenhas.

SERVIÇO
Nick Super Cine
Data: de 31 de julho a 9 de agosto
Local: Espaço das Américas – Estacionamento (R. Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo)
Censura: Livre – menores de 12 anos apenas acompanhado dos pais ou responsável legal
Capacidade para este evento: 150 carros
Compra de ingressos: Somente online pelo site Ticket 360
Valores (por veículo/ até 4 pessoas): Quartas, quintas e sextas R$ 180 / Sábados e domingos R$ 220
Foto: Pixabay
Sair da versão mobile