O hotel Holiday Inn Parque Anhembi, considerado por muitos a casa do carnaval paulistano, já está recebendo os participantes do maior evento do ano. Na área externa, na entrada do hotel, está instalado o Bar Itaipava, uma parceria com o Grupo Petrópolis para atender a alta demanda de foliões que se reúnem para aguardar os desfiles. O espaço, que já está se tornando uma tradição para quem desfila em São Paulo, contará com diversos telões que transmitirão os desfiles, banda com samba e marchinha de carnaval.
Os convidados do camarote Itaipava 100% malte poderão customizar os abadás e terão traslado saindo do Hotel Holiday Inn, que também terá ativações da marca. Um espaço instagramável foi montado no bar do hotel, com poltrona e coroa de Rei e Rainha no centro para fotos, além de disponibilizar uma arara adicional com outros enfeites de cabeça para os convidados se divertirem fazendo vários cliques.
Os desfiles das escolas do grupo de Acesso I e Acesso II, que este ano também desfilaram no Sambódromo do Anhembi, ocorreram no sábado, 16 de abril e quinta-feira, 21 de abril, respectivamente.
Já as 14 escolas de samba do Grupo Especial desfilarão nos dias 22 e 23 de abril, sexta-feira e sábado, mesmos dias dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A temporada encerra no dia 29 de abril, com o Desfile das Campeãs.
Itaipava 100% Malte é a cerveja oficial do carnaval de São Paulo
Um carnaval com data diferente, mas com muita animação e beleza. É isso que promete ser os desfiles das escolas de samba paulistas, no Sambódromo do Anhembi. A Itaipava 100% Malte é a cerveja oficial do circuito e de diversos camarotes, além de ter um camarote próprio, que leva o nome da marca da cerveja, apenas para convidados. Outras marcas do Grupo Petrópolis tais como a água Petra, o energético TNT e Cabaré Ice também terão exclusividade de venda no local durante os dias de folia.
“Conhecida como a cerveja de todos os carnavais, a família Itaipava entra no carnaval do Anhembi com o seu mais recente lançamento, a Itaipava 100% Malte, que é saborosa, combina com o clima de festa, de união e com diversas ocasiões de consumo. Faremos o nosso Camarote Itaipava 100% Malte, com capacidade para 400 convidados por dia. Uma forma de estarmos mais perto dos nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes”, explica Naiara Brugneroto, coordenador de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.
“Teremos um ano cheio de ações para estar mais perto do nosso consumidor. A marca, lançada no fim do ano passado, quer oferecer a oportunidade de todos experimentarem o novo sabor. Nada melhor do que ser neste momento tão especial e emocionante como o carnaval, o retorno de uma das festas mais populares e mais amadas do país”, complementa Naiara.
O espaço do camarote Itaipava 100% Malte, com piso de 534 m² e 344 m² de área coberta, terá uma vista privilegiada da Avenida e contará com três bares e duas estações de buffet, em parceria com os melhores restaurantes do país.