Ícone do site Travelpedia

Estalagem Wiesbaden, em Monte Verde, inicia quarentena por 30 dias

A Estalagem Wiesbaden, uma das mais tradicionais pousadas de Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul de Minas Gerais, fechará suas instalações a partir da próxima segunda feira, dia 23 de março. Em princípio por 30 dias, mas podendo ser prorrogado. A decisão foi tomada após cuidadoso acompanhamento e avaliação dos boletins emitidos pelos órgãos oficiais de saúde.

Assim, neste momento, esta é a melhor forma de contribuir para a contenção do novo coronavírus (Covid-19). A decisão visa proteger a população de Monte Verde, os clientes e os colaboradores, parceiros e turistas durante a pandemia.

A diretoria da Estalagem Wiesbaden informa que seguirá acompanhando os boletins e avaliará, seguindo recomendações das autoridades de saúde, o melhor momento de retomar as atividades e abrir suas portas para continuar mostrando a magia dos picos e montanhas da Mantiqueira.

Dessa forma, clientes que já fizeram reservas e desejam reagendar ou solicitar reembolso, têm os canais on-line a disponíveis para as solicitações.

Charme e romance em Monte Verde

Sem dúvida, a Estalagem Wiesbaden é ideal para quem quer dar uma escapadinha a dois. E você pode escolher o chalé mais adequado para esse momento. São nove chalés e com hidromassagem, piscina, sauna, ofurô, varanda privativa ou jardim. E tudos cercados pelo lindo bosque de mata nativa. O café da manhã é servido até as 16h onde o hóspede quiser. Assi, é possível tomar o café no quarto, na piscina ou em alguma das mesas do charmoso jardim da pousada.

Informações: wiesbaden.com.br

Fotos: Divulgação

 

Sair da versão mobile