Ícone do site Travelpedia

eSuites Vila do Mar: certeza de bons momentos em Natal

Com os pés na areia e à beira mar, o hotel eSuites Vila do Mar – localizado na Via Costeira, em Natal (RN) – , tem 210 espaçosos apartamentos com vista para o mar distribuídos em três andares ao longo de 400 metros de praia. Acordar com a vista do mar ou apreciar o pôr do sol de uma das varandas dos apartamentos são momentos que, com certeza, se eternizam na memória.

Associado a este visual incrível, destaque aos ambientes de lazer, que visam proporcionar ao hóspede a melhor estadia. São quatro piscinas, sendo uma com borda infinita e serviço de praia. Os pais podem aproveitar a infraestrutura local para descansar, pois o hotel oferece espaço kids com monitores, sala de jogos, opções de entretenimento para crianças e adolescentes. Além disso, no final do dia, é possível relaxar no spa com sauna e hidromassagem.

O restaurante é especializado na gastronomia local e funciona com bufê para o almoço e jantar, além de servir petiscos nos finais de semana e feijoada aos sábados. Outra opção é o room service com funcionamento 24 horas.

E para facilitar a estadia do hóspede o hotel oferece, por meio da parceria com um receptivo local, diversas opções de passeio e locação de veículos.

Informaçõesverthoteis.com.br

Fotos: divulgação

Sair da versão mobile