Ícone do site Travelpedia

Ethiopian comemora crescimento no Brasil e anuncia sete novas rotas

0913

A Ethiopian Airlines, que recentemente aumentou o número de voos semanais no Brasil, acaba de confirmar sete novas rotas para o primeiro semestre de 2017: Cingapura, Jakarta (Indonésia), Chengdu (China), Oslo (Noruega), Conacri (Guiné), Victoria Falls (Zimbabwe) e Antananarivo (Madagascar). Esta é uma das maiores expansões da história da companhia, que irá acrescentar todas essas rotas até o mês de junho. Com isso, a Ethiopian passará a operar em 98 destinos internacionais.

No ano passado, a aérea etíope foi condecorada com importantes prêmios: SkyTrax World Airline Award para o melhor staff de companhia aérea da África; Rising Star de 2016; Companhia Aérea de Cargas do Ano e o de Companhia Aérea Africana do Ano.

No Brasil, a Ethiopian também comemora excelentes resultados. Em 2016, foram transportados 28,5 mil passageiros saindo do País, um crescimento de 22,5% em relação a 2015. A localização estratégica do hub de Adis Abeba (Etiópia), tarifas competitivas, frota moderna e alta qualidade do serviço de bordo, são fatores que fizeram a diferença para atingir o sucesso mesmo em um ano de crise.

Informaçõesethiopianairlines.com/PT

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile