Ícone do site Travelpedia

Etnia Casa Hotel, em Trancoso (BA), reabre dia 15

Tudo pronto para a reabertura do Etnia Casa Hotel, em Trancoso, na Bahia. Após publicação de decreto de autorização, pela Prefeitura de Porto Seguro, o empreendimento retoma, nesta quarta-feira, dia 15/07, suas atividades. “Estamos prontos para voltar a receber nossos hóspedes. Claro, em um ambiente totalmente seguro e livre de contaminação”, afirma o proprietário do premiado hotel-boutique, André Felippe Zanonato.

Além dos protocolos de saúde e higiene recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e referendados pela Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), o Etnia Casa Hotel é pioneiro, no Brasil, na utilização da tecnologia em biossegurança Fog In Place. Um sistema de sanitização que dispersa, por meio de um equipamento, uma névoa 100% atóxica, inodora e seca que cobre todas as superfícies com uma nano película de inativação de bactérias e vírus, entre eles o Covid 19.

“Afora os benefícios dessa tecnologia relacionados à proteção da saúde, é uma ferramenta imprescindível para a retomada da indústria hoteleira após a pandemia. Além dos hóspedes que encontrarão espaços desinfetados e livres de contaminação, as pessoas que atuam no setor da hospitalidade irão retomar seus postos de trabalho em um ambiente seguro, contribuindo para a retomada da economia familiar e do município”, afirma Zanonato.

Referência em hospitalidade de alto padrão em Trancoso desde dezembro de 2001, o Etnia Casa Hotel é composta por sete vilas residenciais. Sendo que, foram construídas em um bosque arborizado. Mas, que, em conjunto, compõem um exclusivo condomínio residencial distante 5 minutos do famoso Quadrado, point de restaurantes, galerias de arte e boutiques. Bem como está a 15 minutos da praia. Por fim, vale ressaltar que, cada uma das sete vilas é única em tamanho, estilo e decoração.

Foto do destaque: Tuca Reinés 
Sair da versão mobile