Ícone do site Travelpedia

ETS e Richard Rasmussen juntos para expedições na Amazônia

A Easy Travel Shop fechou parceria com Richard Rasmussen, biólogo, apresentador e naturalista para a divulgação e distribuição de roteiros pela Amazônia. A experiência de conhecer as regiões remotas e com rica biodiversidade – que terá o acompanhamento do próprio Richard – é a melhor opção de turismo e lazer para os apaixonados pela natureza e animais. Agora elas podem ser adquiridas diretamente na plataforma da ETS.

O roteiro “Expedição na Amazônia com Richard Rasmussen” tem três dias e duas noites com experiências únicas como navegar pelo Rio Negro em barcos regionais de dois ou três andares, conhecer as comunidades locais e indígenas, a cultura, o habitat natural dos animais e a biodiversidade dos locais visitados.

Um dos pontos fortes será a oportunidade única de nadar com o boto-cor-de-rosa. Tudo isto acompanhado por Rasmussen que já esteve nesta região inúmeras vezes e terá diversas histórias e curiosidades para compartilhar.

As saídas para as expedições são as seguintes: 22 de abril, 22 de julho, 7 de outubro e 9 de dezembro. E já estão na plataforma da Easy Travel Shop.

Foto do destaque: ETS/divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS
Easy Travel Shop – ETS aposta em passeios a céu aberto
Easy Travel Shop chega com uma nova forma de comercializar turismo
Sair da versão mobile