A Easy Travel Shop (ETS) lançou no dia 24 de outubro, uma plataforma inovadora que marca o seu terceiro aniversário. Esta nova ferramenta promete revolucionar a forma como os agentes de viagens podem lucrar com a venda de milhares de experiências em destinos nacionais e internacionais.
Assim, com a introdução de dois novos portais, um dedicado exclusivamente ao B2C (cliente final) e um dedicado ao B2B (agentes de viagens e produtores de conteúdo), a ETS ressalta o seu compromisso constante em aprimorar a experiência dos usuários e parceiros.
O primeiro portal, dedicado ao cliente final, é um espaço no site www.easytravelshop.com.br, que passou por uma transformação completa. Assim, sua nova interface foi projetada pensando na praticidade para o usuário, tornando a pesquisa e a compra de experiências mais fácil e intuitiva.
Desse modo, agora, os passageiros têm a oportunidade de explorar a ampla gama de experiências oferecidas pela ETS, além de descobrir informações relevantes sobre seus destinos de escolha. Uma característica notável deste portal é o suporte contínuo dos agentes de viagens, que estão sempre vinculados a cada compra e recebem comissões por seus serviços.
Portal do Afiliado
O segundo portal, chamado de Portal do Afiliado, foi projetado especialmente para agentes de viagens – são mais de 4 mil cadastrados na ETS – e produtores de conteúdo parceiros. Esta plataforma oferece uma gestão otimizada e eficaz de todas as tarefas necessárias para desempenhar o trabalho de forma eficiente. Os agentes de viagens podem realizar reservas, criar orçamentos, acompanhar vendas, acessar extratos e relatórios, gerenciar equipes e muito mais.
Já os produtores de conteúdo podem personalizar os links da ETS de maneira mais fácil, simplificando a divulgação em suas plataformas digitais. Ela também gera links rapidamente e fornece relatórios e estatísticas em tempo real para otimizar a abordagem do público-alvo.
“Temos agora um novo site muito melhor para os clientes finais, agentes de viagens e produtores de conteúdo parceiros. A plataforma desenvolvida pela Mike Tec utiliza tecnologia de ponta. Temos um motor de busca inteligente; as pesquisas ficaram mais rápidas e dinâmicas; e o fluxo de compra ficou mais simples e ágil. Também desenvolvemos uma versão exclusiva para telefones celulares”, explica Michael Barkoczy, CEO da Easy Travel Shop.
Agente de viagem de bandeja
É fundamental destacar que os agentes de viagens continuam vinculados às compras de experiências pelos passageiros finais. As opções de pagamento foram aprimoradas, e as comissões permanecem inalteradas, assim como o atendimento 24 horas. A ETS está comprometida em atender seus parceiros, sejam agentes de viagens ou produtores de conteúdo, sempre que precisarem.
Além disso, a ETS realizou um investimento significativo em tecnologia para aprimorar a experiência de seus principais parceiros, os agentes de viagens. A campanha “Novo portal da Easy Travel Shop: Nova tecnologia para melhores experiências” reflete o compromisso da empresa em oferecer uma plataforma mais eficaz e eficiente.
Por fim, essa mudança visa facilitar o trabalho diário dos agentes de viagens e incentivá-los a incluir a venda de experiências no pacote do cliente. Ou seja, uma oferta que muitas vezes é deixada de lado, resultando na perda de comissões, já que os passageiros costumam adquirir atividades no destino. Portanto, com essas melhorias, a Easy Travel Shop está pronta para revolucionar a indústria de viagens e proporcionar experiências excepcionais aos seus clientes e parceiros.
Fotos: ETS/divulgação
Veja também: Easy Travel Shop é parceira da Smiles Viagens