Ícone do site Travelpedia

Expedição Caminhos Incas chega ao Peru

A expedição Caminhos Incas chegou onde começou a história do povo Inca: o Peru. O fascinante país guarda, em todo o seu território, segredos sem fim sobre uma cultura impressionante. Além, claro, das belas paisagens naturais que acolhem todos que acompanham essa aventura off road do casal Bruna e Thiago. Eles têm o apoio da Goodyear e da equipe Habitat Natural.

Dividida em duas etapas, a jornada é emoldurada pelas belezas naturais do país inca. Quem está acompanhando através das imagens e vídeos, tem a sensação de aventura e adrenalina que os cenários do Peru transmitem a bordo do veículo 4×4, equipado com pneus Goodyear Wrangler Duratrac.

Na primeira etapa do roteiro pelo país, Bruna e Thiago, percorrem os seguintes destinos:

Machu Picchu – Localizado na província de Urubamba, a 15 quilômetros a nordeste da cidade de Cusco, compreende uma extensa paisagem cultural e natural em diversos ecossistemas, onde outros sítios arqueológicos estão conectados e levam à cidade inca. Machu Picchu é o sítio arqueológico inca mais destacado por seu desenho urbano criativo, pela beleza de sua arquitetura e pelo belo desenho de seus edifícios.

Vale Sagrado dos Incas – Também localizado na região de Urubamba, o Vale Sagrado concentra uma das maiores riquezas históricas e naturais que o tornam uma região imperdível no Peru. Devido à sua diversidade geográfica, você poderá visualizar cartões postais únicos, onde a beleza do entorno e a adrenalina levarão os consumidores a desfrutar, junto com Bruna e Thiago, de uma aventura impressionante.

Lago Titicaca – Localizado no altiplano dos Andes centrais, o Titicaca é o lago navegável mais alto do mundo, com uma altitude média de 3.812 metros acima do nível do mar, sendo também, a maior extensão de água doce da América do Sul.

Expedição Caminhos Incas segue no Peru

Nesse momento, a expedição que chega à terceira etapa, desperta novamente as emoções, convidando a todos a subir no veículo e a navegar a toda velocidade pela margem do lago e desfrutar de suas águas refrescantes, tendo como principal testemunha, a impressionante serra que a rodeia. A etapa final da expedição Caminhos Incas continuará pelo Peru, descobrindo cenários mais espetaculares e despertando emoções.

Na primeira e na segunda etapa da expedição Caminhos Incas, a dupla percorreu destinos da Argentina e da Bolívia, respectivamente. Em ambas, as belezas naturais e singularidades convidam a uma imperdível experiência off-road. TRAVELPEDIA está acompanhando a aventura.

Acompanhe todo o percurso pelas redes sociais da Goodyear (Facebook e Instagram), do Habitat Natural: habitatnatural4x4 (Instagram) e o canal no YouTube.

Fotos: divulgação via Ideal H+K Strategies
Sair da versão mobile