Ícone do site Travelpedia

Experiência Thai Sunset com tapas tailandesas no Guarujá

Com inspiração nas sunset parties dos beach clubs de Phuket, Ibiza e Saint Tropez, o Restaurante Thai, do Casa Grande Hotel Resort & Spa, promoveu ontem (28) uma deliciosa tarde de degustação de tapas, com música internacional eletrônica. O evento abriu oficialmente o calendário do verão 2017 do hotel.

Localizado na bela Praia da Enseada, no Guarujá, no litoral paulista, o Thai combina agito, sofisticação e conforto à beira-mar. Nesse ambiente descontraído, os visitantes poderão experimentar uma inusitada seleção de tapas tailandesas, como lula recheada, camarão e especiarias, satay de carne com curry massaman, spring roll de siri, entre outras delícias que serão servidas acompanhadas de drinques criados para a estação, até o pôr do sol. É um convite para conhecer a rica culinária do sudeste asiático e apreciar a beleza da principal praia da cidade.

A experiência Thai Sunset se estenderá durante todo verão, de quinta a domingo, das 15h às 20h, com opção de degustação de tapas tailandesas e drinques inusitados. Das 20h às 24h, o restaurante Thai funcionará normalmente.

Serviço

Endereço: Avenida Miguel Stéfano, 1.001 – Enseada – Guarujá (SP)

Telefones: (13) 3389-4000 ou 0800 11 6562

Informaçõescasagrandehotel.com.br

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile