Ícone do site Travelpedia

Explorer completa um ano e revisita alguns portos da sua estreia

Um ano depois do seu batismo, com a bênção de ninguém menos que Charlene de Mônaco, o Explorer já anuncia novas visitas ao Principado e outras cidades que foram contempladas na época do seu début nos mares. A partir de outubro, os hóspedes da cia mais inclusiva e exclusiva do mundo já podem fazer suas malas para três jornadas especiais programadas pela Regent Seven Seas. De Monte Carlo a Barcelona, de Barcelona a Roma ou de Roma a Lisboa, serão ao todo 18 cidades e uma boa dose de experiências incríveis para contar na volta.

Saindo dia 28 de outubro, de Monte Carlo, faz uma parada em Ajaccio (Córsega, na França) para um passeio pela Ilha Perfumada, que recebeu este nome por conta de sua rica variedade de plantas, incluindo Menta Selvagem, Murta e Lavanda. E se Cartagena das Índias está em alta, a Cartagena espanhola tem 2,5 mil anos de história para contar em um passeio de 4 horas com especialistas. O roteiro ainda passa por Valência antes de chegar a Barcelona, no dia 4 de novembro.

Em outro roteiro o Explorer deixa Barcelona com destino a Roma, passando por Valência, Palma de Mallorca, Provence (França), Monte Carlo, Portofino, La Spezia, e Florença. Entre momentos de relaxamento total no Canyon Ranch Spa, nos restaurantes e outras atividades à bordo, será possível conhecer o perfil além do glamour dos anos 1960 de Mallorca e cruzar toda Cinque Terre em La Spezia (Itália). A área tem esse nome por que é composta por cinco pequenas cidades: Riomaggiore, Comiglia, Manarola, Vernazza e Monterosso. E elas não poderiam ser mais agradáveis e invioladas, já que conferiram a região os status de Parque Nacional e Patrimônio da Unesco.

Quem preferir unir todas as cidades visitadas acima e ainda acrescentar outros portos, pode escolher o roteiro que vai de Roma a Lisboa, passando por um total de 11 localidades entre Itália, Mônaco, França e Portugal. O roteiro tem um total de 12 noites, e entre outros encantos, será possível conhecer a morada favorita da rainha Maria I, o Palácio Nacional de Queluz, em Lisboa.

Informaçõespt.rssc.com

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile