Ícone do site Travelpedia

Família Castro, espaço gastronômico do Staybridge Suites São Paulo

A região do tradicional bairro paulistano Itaim Bibi é cercada por bons restaurantes que vão de clássicos a especializados e de barzinhos charmosos a hamburguerias. Caminhar por ali é garantia de experiência gastronômica em grande estilo. Soma-se então as opções de entretenimento e lazer e, claro, a de hospitalidade. Falando nisso, por que não unir a hospitalidade e gastronomia em um só lugar?

Um dos principais endereços do Itaim Bibi, a Rua Bandeira Paulista que dá acesso à Rua Joaquim Floriano, abriga o Staybridge Suites São Paulo, hotel pertencente a rede hoteleira IHG (InterContinental Hotels Group) e que está instalado em uma das torres do Complexo Brascan. No piso térreo, foi inaugurada este ano a terceira unidade do Restaurante Família Castro, especializado na cozinha internacional e há 19 anos no mercado gastronômico, sempre em endereços nobres da capital.

Com operação restrita aos hóspedes do hotel e apenas durante o café da manhã, desde o final de julho o espaço passou a ter seu funcionamento em horário integral. Isto é, está aberto para hóspedes e público em geral. 🙂

No almoço, tanto hóspedes quanto clientes são servidos com um buffet livre que inclui saladas, pratos quentes e sobremesas, de segunda à sexta-feira, das 12h às 15h. Às quartas, a tradicional feijoada completa o cardápio. O valor por pessoa é de R$ 48*.

No jantar, feriado e fim de semana, as opções são à la carte e incluem Camarão à milanesa (acompanha arroz branco e batata rústica), Chateaubriand (medalhão alto, purê de batata e molho madeira com champignon), lasanha vegetariana (berinjela e abobrinha gratinada no queijo minas) e para veganos salada (mix de folhas, tomate cereja, palmito, vegetais, manga e amêndoas). O valor por pessoa é partir de R$ 35*.

*Bebidas são cobradas à parte.

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile