Ícone do site Travelpedia

Famosa casa noturna de Saint-Tropez ganha novo visual para celebrar 50 anos

O Hotel Byblos e seu mítico clube noturno Les Caves Du Roy Saint-Tropez, ambos no coração da Côte D’Azur, celebram seu 50º aniversário em 2017. O clube, um dos mais famosos e longevos da Riviera Francesa, passa por uma reforma completa e promete para as próximas décadas muitos outros anos de noites lendárias.

Com reinauguração agendada para a primavera francesa (março a junho), quando começa a nova temporada em Saint-Tropez, o espaço terá novo design nas áreas VIPs (que contarão com 70 mesas) e também em seus dois bares e na famosa pista de dança.

A herança da casa é tanta que o objetivo não era inventar algo totalmente novo, mas, sim, proporcionar aos frequentadores uma experiência mais confortável e aconchegante sem abrir mão da emblemática atmosfera que é sinônimo da identidade do local preservada intacta há meio século.

Desde sua abertura, em 1967, Les Caves Du Roy tem sido sinônimo de elegância e glamour na Riviera Francesa e continua recebendo ricos e famosos como Brigitte Bardot – que batizou o clube há 50 anos -, Bono, Jack Nicholson, Cher, Elton John e Naomi Campbell, entre tantos outros. Recentemente, Puff Daddy, Leonardo Dicaprio, Marion Cotillard e o casal Beckham foram vistos no clube noturno.

O night club mais badalado da Riviera reabrirá suas portas a tempo de receber as festas oficiais que acontecerão para celebrar as Bodas de Ouro do Hotel Byblos, em maio, e a anual Festa de Verão, programada para 19 de julho.

Informaçõesbyblos.com

Fotos: Christian Voigt/Divulgação

Sair da versão mobile