Ícone do site Travelpedia

Fazenda Capoava tem programação de carnaval para adultos e crianças

Após toda virada de ano vem outra contagem: para o carnaval! A próxima – e primeira –  grande folguinha de 2018, está marcada para o início de fevereiro, com festejos carnavalescos a partir do dia 9.  Para a ocasião, a tradicional Fazenda Capoava, em Itu, a 90 quilômetros da capital Paulista, preparou uma programação repleta de atividades recreativas tanto para os hóspedes mirins quanto para os papais e mamães. Confira!

Programação infantil

E para entrar no clima da folia, nada melhor do que deixar que a própria criançada faça o seu figurino de carnaval na divertidíssima Oficina de Abadá da Capoava. As peças feitas por eles serão usadas no animado e tradicional baile de carnaval, que será realizado na noite de domingo (11) e que contará com muitas brincadeiras, desfiles de fantasias e um DJ animando a festa.

Na segunda (12), a festa continua e será a vez do Trator Elétrico ditar o ritmo dos pequenos com muita música e agitação em volta deste “mini trio elétrico” que circulará pelas imediações da fazenda Capoava. E para fechar a programação especial, na terça  de carnaval (13), os pequenos poderão ainda confeccionar máscaras e pulseiras e participar de jogos, brincadeiras no lago, trilhas e ter contato com os animais do Projeto de Olho nos bichos.

Para os adultos

Na Fazenda Capoava não são só as crianças que se divertem. Enquanto eles brincam com os monitores, os adultos podem relaxar e aproveitar as opções de lazer oferecidas pelo empreendimento. Figuram entre elas duas convidativas piscinas climatizadas, caminhadas e trilhas pelos arredores da propriedade, passeios de bike, stand up paddle, massagens e as deliciosas cavalgadas guiadas, sugeridas pela Fazenda.

Para o período a Capoava está com pacotes a partir de R$ 8.201 o casal, com mínimo de 5 diárias no Chalé Colônia com pensão completa (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar). Crianças até 5 anos não pagam hospedagem e de 6 a 12 anos, na mesma acomodação dos pais, pagam a partir de R$ 820. *Nos dias 10 e 12 de fevereiro haverá a presença música ao vivo durante o jantar.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile