Ícone do site Travelpedia

Feirinha do Mirante 9 de Julho reúne opções de compras natalinas

O Mirante 9 de Julho, que fica atrás do MASP, realiza neste domingo, dia 2 de dezembro, a 5ª edição da Feirinha do Mirante. Promovida pela artista plástica Ida Feldman, o evento acontece das 12h até às 20h e tem entrada gratuita.

A DJ Luíza Cardoso preparou um set de 8 horas de black music e funk para agitar a Feirinha. O Mirante 9 de Julho é pet friendly e tem Wi-Fi gratuito a quem frequentar o espaço turístico! Confira os expositores já confirmados para essa edição:

@gisele_mouradian – Tarot: A taróloga tira apenas uma carta sem custos para seu paciente e, caso a pessoa queira saber mais, paga a consulta inteira.

@terraries.botanica – Kokedamas: Une técnicas de botânica com ecologia, produzindo lindas kokedamas, que é uma técnica japonesa que fornece uma alternativa para suspender as plantas com fios artesanais.

@belapo_oficial  roupas para mulheres: A Ana Esteves, criadora da marca, trabalha com tecnologia e acha chato para caramba. Por isso começou a estudar moda e criar suas peças em parceria com uma cooperativa de costureiras.

@uneviecosmeticos – Cosméticos: A Unevie produz sabonetes e cosméticos de forma artesanal e apenas com produtos naturais, vegetais e veganos.

@vicatelan  Mini mundos, terrários, kokedamas, plantas e arranjos: A Vivi monta cada terrário, mini mundo e kokedama no seu ateliê, se atualiza das novidades em cursos e tem usado muito materiais recicláveis como vidro de alimentos e bebidas, embalagens de alimentos reutilizadas e outras peças que vai achando por aí.

@cejuntos  – moda democrática: A marca Cë surgiu da vontade de trazer uma marca democrática e sem gênero. O nome da marca foi uma derivação da palavra você, pronome neutro que serve para todos os gêneros. Por coincidência, é a inicial dos nomes dos dois criadores (Chico e Emerson).

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile