Ícone do site Travelpedia

Feriado de diversão no Magic City, em Suzano (SP)

Quem tem filhos sabe que não há nada melhor do que um feriado de mais dias para poder viajar e deixar as crianças se divertirem até o cansaço bater! Se o mesmo lugar da diversão for também o lugar de descanso, a viagem, então, fica perfeita! E quem não gosta de uma experiência assim, não é mesmo? Se curte a ideia, pense que tem um feriado “batendo na porta”, que é o de Corpus Christi, nesta quinta-feira, dia 20 de junho, e por cair numa quinta-feira, é a oportunidade para uma viagem maior.

Com a emenda, o feriado que seria de um dia, vira um feriadão de quatro. E para quem vai mesmo viajar, uma boa alternativa é se hospedar num local onde entretenimento e hospedagem se complementam. É o caso do Magic City, um espaço de lazer em Suzano, na Grande São Paulo, que fica em meio a Mata Atlântica, com diversas atrações para todas as idades, entre parque aquático, parque de diversão e hospedagem.

O parque aquático conta com cinco toboáguas e, entre eles, destaque para o Nitro-X e Kamikaze, que são os brinquedos mais radicais. Tem também a Tiroloka, uma tirolesa de mais de 130m, que passa por cima do parque aquático, e a Waterball, uma bolha gigante que flutua na água.

Outros destaques são a piscina de ondas que dá uma deliciosa sensação de praia, piscinas cobertas e aquecidas em até 40°C, e banheiras de ofurô, ótimas para quem quer dar aquela relaxada. Também tem playground infantil, com piscinas, baldões e escorregadores para a criançada curtir cada segundo. Já o parque de diversão conta com Barco Viking, Twistter e Balãozinho.

A estrutura do complexo conta ainda com restaurantes, lanchonetes, loja de conveniência, auditório e grandes áreas para shows e eventos.

Chamadas de Magic City e Up Ville, as pousadas têm estrutura completa para famílias. A primeira, que fica localizada dentro do parque aquático, conta com 64 suítes que acomodam até cinco pessoas cada. Em termos de lazer, dispõe de sala de jogos com sinuca, tênis de mesa e carteado. A pousada também tem restaurante próprio, que serve todas as refeições do dia.

A segunda é ideal para quem gosta de mais privacidade estando em meio à Mata Atlântica, mas ainda assim muito próxima ao parque, a apenas 1.500 metros. Possui oito quartos com capacidade para receber até cinco pessoas cada, além de cozinha e sala compartilhadas, piscina e uma quadra de tênis. Além da estrutura, os hóspedes contam uma equipe de monitoria, garantindo ainda mais diversão para as crianças e também para os adultos, com uma programação envolvente.

O pacote para desfrutar de tudo isso custa a partir de R$ 717, para duas pessoas, com acomodação em apartamento duplo e café da manhã cortesia. Com certeza é um excelente custo-benefício levando em consideração tudo que o empreendimento oferece. O check in é dia 20 de junho.

Quem se hospeda nas pousadas tem acesso livre ao parque aquático (das 10h às 17h), parque de diversão (13h às 17h), às piscinas cobertas, aquecidas e ofurôs (das 10h às 20h) e ainda tem mais um benefício exclusivo, que é o acesso ao Espaço Mega, ambiente com piscina aquecida 24 horas que fica dentro da pousada Magic City. O check in começa às 16h e o check out vai até 14 horas.

Informações:
http://magiccity.com.br
Parques – (11) 4746-5803
Pousadas – (11) 4746-5805
Fotos: divulgação
Sair da versão mobile