Ícone do site Travelpedia

Ferramenta da Star Alliance com itinerários temáticos facilita suas férias

Conhecer o mundo tendo como foco temas específicos está ainda mais fácil com as tarifas Volta ao Mundo da Star Alliance. Por meio da ferramenta de reservas online Book & Fly, o viajante pode reservar seus bilhetes de percursos com temas segmentados, tais como World Food, World Wonders, Architecture Hotspots, Nature Trail, Aquatic Wonders, Ramsar Wetlands, Natural Wonders, Great Hotels, Sports Hotspots, Wine Tasting, Romantic Journey e Luxury Lifestyle.

A escolha do itinerário Wine Tasting, por exemplo, possibilita uma ampla imersão na cultura dos vinhos em cidades como Mendonza, Bordeaux, Piemonte, Sevilha, Napa Valley, Cape Town e Beijing. Ao optar pela Rota Romântica, o viajante poderá visitar Veneza, Santorini, Istambul, Ilhas Maldivas, Phuket, Kauai, San Francisco, Vancouver e Paris. Se a vontade é a de praticar esportes, a indicação é o itinerário Sports Hotspots. Este percurso engloba Johannesburg (rúgbi), Melbourne (tênis, críquete e corrida de cavalos), Queenstown (esportes radicais), Dallas (futebol americano e rodeio), Montreal (hóquei no gelo) e Madrid (futebol).

A ferramenta pode ser encontrada no site. Facilita a reserva das viagens ao permitir a escolha do aeroporto mais próximo da sua casa para dar início ao itinerário temático, com alternativas para adicionar, remover ou alterar destinos. Os bilhetes eletrônicos podem ser emitidos diretamente pelo Book & Fly, com melhor custo benefício na comparação com as passagens adquiridas separadamente na companhia aérea.

A viagem deve começar e terminar no mesmo país e ser realizada em uma direção, com destino ao Oriente ou ao Ocidente. Tanto o Oceano Atlântico como o Oceano Pacífico devem ser atravessados uma única vez. O itinerário global pode incluir até 15 paradas. Em termos de distância, os clientes podem criar um roteiro individual, válido para até 26 mil, 29 mil, 34 mil ou 39 mil milhas.

Informaçõesstaralliance.com

Fotos: Star Alliance/Divulgação

Sair da versão mobile