Ícone do site Travelpedia

Festival de música eletrônica agita Saint-Martin

Some um line up internacional de primeira, uma ilha encantadora do Caribe, gente simpática e praias de areia branca e mar azul turquesa.  Pois eis a mistura do SXM Festival, que vai agitar Saint-Martin e St. Maarten, respectivamente, o lado francês e holandês da ilha, entre os dias 11 e 15 de março.

Nesta quarta edição, o SXM Festival será montado em nove pontos espalhados pela ilha, com uma programação exclusiva que praticamente une o dia à noite. Além das apresentações musicais, haverá diversas festas nas praias, em barcos e na mata.

Confira quem vai participar: BLOND:ISH, Bedouin, Britta Arnold, Cassy, Chaim, DJ Tennis, Enzo Siragusa, Holmar, Jade (CA), Jan Blomqvist, Jenia Tarsol, Loco Dice, Luca Bacchetti, MAGA, Maher Daniel, Marco Carola, Parallells (Live), Ricardo Villalobos, Rony Seikaly, Sabo, Sainte Vie (Live), Serge Devant, Sonja Moonear, Unders, YokoO e wAFF.

Antes ou depois do SXM Festival, Saint-Martin convida o público a permanecer e curtir as atrações da ilha. O lugar reúne praias belíssimas, população simpática, ótima rede hoteleira, gastronomia de primeira e super variada e muitas atividades para fazer – seja sozinho, em casal, família ou grupo de amigos. Com clima tropical, a temperatura média anual alcança os 27º C.

Em relação à gastronomia, os restaurantes e bares mesclam as cozinhas francesa, caribenha e de vários outras origens, e a excelência da culinária local conduziram o destino à posição de Capital Gastronômica do Caribe. Sobre a hotelaria, o destino oferece uma boa variedade com estabelecimentos charmosos até hotéis de luxo.

Para viajar ao destino é necessário fazer uma conexão aérea na Cidade do Panamá ou em Miami (necessário ter visto de entrada para os Estados Unidos). Aos brasileiros não é exigido visto de entrada. 😉

Fotos: Reprodução do Facebook oficial do festival
Sair da versão mobile