Ícone do site Travelpedia

Festival de música Moonsplash retorna a Anguilla em março

Conhecido mundialmente por reunir artistas aclamados e novos nomes de diversas nacionalidades durante 3 dias de entretenimento – claro, sob a luz da lua cheia –, a 27ª edição do Moonsplash Festival, um dos eventos mais icônicos da região, será realizada de 9 a 12 de março, no lendário Dune Preserve que fica na praia de Rendezvous Bay (Anguilla).

O evento foi fundado e ainda é promovido por Bankie Banx, um ícone musical que mistura ritmos como reggae, folk, R&B e jazz. Os headliners deste ano são dois nomes fortíssimos do reggae: Christopher Martin e Romain Virgo.

O Moonsplash ocorre no Dune Preserve – propriedade de Bankie Banx – na belíssima Rendezvous Bay, que é um misto de areias brancas e macias com paisagens de tirar o fôlego. Além de ser uma festa praiana das mais animadas, o evento é considerado um dos mais alucinantes do mundo.

Mesmo com muita música prevista para essas 3 noites, Anguilla ainda conta com 33 praias estonteantes, areias macias que mais parecem um manto de tão confortáveis e uma água azul turquesa que não faz outra coisa senão encantar os visitantes. Há muitas opções de esportes aquáticos, além da clássica possibilidade de curtir o ócio enquanto admira o horizonte. As acomodações vão de vilas luxuosas a grandes resorts, passando por hotéis e pousadas. Em se tratando de culinária, mais de 120 restaurantes no destino tornam a experiência ainda mais rica e diversa.

.

Foto: divulgação

Sair da versão mobile