Ícone do site Travelpedia

Festival Dia das Mães: Live com shows de Daniela Mercury, Preta Gil e Luiza Posssi

Com o objetivo de homenagear as mães de todo o Brasil, bem como arrecadar fundos para projetos sociais nesse período de isolamento social, a Kibon, marca de sorvetes da Unilever Brasil, realiza no próximo sábado, dia 9, o Festival Dia das Mães.

O evento, que terá transmissão exclusiva pelo YouTube a partir das 17h, terá shows de Daniela Mercury, Preta Gil e Luisa Possi, bem como a participação especial de Zizi Possi. A Live será gratuita e terá cerca de 3h horas de duração.

Com apresentação da atriz Mariana Ximenes, Festival contará com doações solidárias que serão revertidas para o projeto social Mães das Favelas. A iniciativa é da Central Única das Favelas (CUFA), que apoia famílias em situação de vulnerabilidade social. As doações em dinheiro poderão ser feitas em tempo real, por meio da plataforma Pic Pay.

Ao todo, o evento contará com três pockets shows, com cerca de 45 minutos cada. As cantoras farão suas apresentações de suas residências, com equipes super reduzidas, a fim de evitar qualquer tipo de aglomerações, seguindo inclusive as recomendações dos principais órgãos de saúde.

Serviço

Festival Dia das Mães

Data: Sábado, dia 9
Horário: a partir das 17h
Link da Live: https://www.youtube.com/user/ClapMeLive

#KibonEstarJuntoEmCasa
Foto: Kibon/Divulgação
Sair da versão mobile