Ícone do site Travelpedia

Festival Vinhos & Food Truck traz o melhor da gastronomia e do vinho para São Roque

No próximo final de semana, dias 30 e 31 de julho, São Roque, na região metropolitana de São Paulo, receberá a terceira edição Festival Vinhos & Food Truck. O evento, que abrirá as comemorações dos 359 anos da cidade, apresenta como diferencial um mix entre gastronomia e diversão que certamente agradará a família toda.

Ao todo serão 19 trucks e duas foodbikes diversificadas, reunindo o melhor da gastronomia internacional com pratos das cozinhas italiana, francesa, mexicana, portuguesa, japonesa, norte-americana, brasileira, árabe, entre outras. O destaque do evento é o truck Wings Burger do chef Alex Caputo, que ficou conhecido por participar dos realities gastronômicos Hell’s Kitchen e Master Chef.

E quando falamos de São Roque é impossível deixar de fora a bebida que atrai muitos turistas à região: o vinho. O festival também reunirá as principais vinícolas da cidade, uma oportunidade para o público conhecer de perto a produção de vinho local. O evento contará também com um espaço kids e apresentações artísticas e culturais.

Serviço:

Horários – Sábado, das 12h às 22h; e domingo, das 12h às 20h.

Endereço – Recanto da Cascata – Av. Antônio Maria Picena, 34, Junqueira – São Roque (SP).

Ingressos – R$ 8 a R$ 35

Informações: tels. 11/95061-0881 e 4712-1549

Fotos: divulgação

Sair da versão mobile