Faltando menos de quatro meses para a Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que ocorre de 7 a 10 de novembro, o Espaço Luxury atingiu a marca de 80% dos estandes comercializados, mesclando a renovação à manutenção de grandes marcas do mercado de luxo. Operadoras, destinos, companhias aéreas, hotéis, DMCs, marcas nacionais e internacionais se reúnem em Gramado (RS) para apresentar as principais tendências do segmento.
O Espaço Luxury segue crescendo e chega à quarta edição consecutiva. Neste ano, terá 360 m² e a comercialização está distribuída em quatro cotas: lounges, mesas internas, mesa bistrô e mesa garden. San Francisco assinará o Contemporâneo Bistrô Bar e a Movida Premium assina o Lounge Reception. Também são oferecidas oportunidades para ativação de marca no catálogo oficial de luxo, no painel externo e a possibilidade de realizar ações dentro do espaço.
Com um conceito singular, o Espaço Luxury sempre surpreende pela elegância e conforto dos ambientes de negócios, além de proporcionar encontros que resultam em ótimas negociações para os participantes. O credenciamento para buyers será aberto no dia 12 de agosto e os selecionados terão obrigações com o agendamentos de reuniões. No ano passado reuniu mais de 30 expositores e de 250 buyers de luxo de vários países.
Importantes operadoras de turismo, com atuação no mercado nacional e internacional, estão confirmadas no Espaço Luxury 2019. Entre elas: Hello Tourism Connections, Raidho, Mercatur, Kangaroo Tours, Uneworld e TempoVIP DMC Portugal.Teresa Perez se junta ao grupo e estará investindo pelo primeiro ano no evento. A efetividade do espaço para geração de negócios é confirmada pelos próprios expositores, que aprovam o conceito e o formato do Luxury.