Ícone do site Travelpedia

Fevitto Integrais lança novo cardápio de verão

Foto: Priscilla Fiedler

Já tradicional em Curitiba (PR), há oito anos no mercado, a Fevitto Integrais acaba de lançar seu novo cardápio, com foco na estação mais quente do ano: o verão.

Atendendo aos mais variados públicos, o local oferece produtos especialmente elaborados pela chef Fernanda Rossi, que une sabor e praticidade com baixas calorias. A Fevitto oferece um ambiente agradável e acolhedor para quem quer fazer refeições tranquilas e saudáveis. O novo cardápio possui opções variadas de produtos integrais, light, vegetarianos e veganos. Também oferece opções sem lactose e sem glúten para as pessoas que querem diminuir o consumo destes em suas dietas, porém não indicados para celíacos, pois podem conter traços dos mesmos.

Seguindo uma linha de transparência e praticidade para o cliente, o novo cardápio traz legendas de fácil entendimento, informações nutricionais, ingredientes e outras informações relevantes. Com foco no verão, o cardápio oferece novidades como sanduíches frios com pão integral Fevitto, saladas especiais, cupcake com suco de laranja natural e aveia, brownie fit, salada de frutas, entre outros.

Entre os salgados, a novidade é a coxinha de frango fit assada com massa de batata doce e mandioca, recheio de frango desfiado e requeijão sem lactose. Já as minipizzas de produção artesanal e 100% integrais, possuem diversos sabores e opções vegana e vegetariana.

Serviço

Endereço:  Rua Bento Viana, 118, Água Verde – Curitiba (PR)

Horário: segunda a sexta, das 9h30 às 19h; sábados, das 9h30 às 13h.

Telefone: 41/3209-8953

Informaçõesfevitto.com.br

Fotos: Priscilla Fiedler/divulgação

Sair da versão mobile