O programa de fidelidade do Grupo Air France-KLM, o Flying Blue, o apresenta sua nova campanha de comunicação sobre as aspirações dos tempos atuais e suas profundas mudanças em termos de viagens. E pergunta: viagem, é só uma questão de distância?
Com a ajuda da agência Isobar, o Flying Blue criou um filme emocionante que redefine a própria noção de distância durante uma viagem. Hoje, mais do que nunca, a viagem pode assumir uma infinidade de formas: somos capazes de ir a qualquer lugar do mundo para revelar o que está escondido dentro de nós, mas também de sermos transportados para outro universo sem nos movermos um centímetro.
O filme – veja abaixo – alterna imagens de paisagens grandiosas e momentos mais íntimos, levando o espectador a uma infinidade de viagens: físicas, emocionais, imaginárias…
São tantos tipos diferentes de viagens que o Flying Blue agora apoia por meio de parcerias com outras companhias aéreas e com uma rede de mais de 500 hotéis parceiros, empresas de aluguel de carros, compras e cultura.
Em pouco mais de um minuto, o filme lança luz sobre a dupla missão do programa: enriquecer a experiência de viagens aéreas e oferecer novas oportunidades de ganhar e gastar milhas diariamente.
A campanha, construída em torno do filme, também será lançada nas redes sociais do Flying Blue e será retransmitido aos 17 milhões de membros do programa.