Ícone do site Travelpedia

Campanha ressalta experiências autênticas em Miami

Com números recorde de visitantes ano após ano, Miami é há muito tempo conhecida por suas belas praias e o sol permanente. O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) anunciou sua nova campanha “Found in Miami” (Encontrado em Miami, em tradução livre), que dialoga com as experiências autênticas proporcionadas pelo destino. A ideia é convidar os turistas a descobrir as atrações da cidade e mergulhar de cabeça em momentos inesquecíveis.

“Acreditamos que o lançamento da ‘Found in Miami’ mostrará aos turistas como suas expectativas podem ser superadas. A campanha é dinâmica, inteligente e capaz de mudar a percepção sobre o local, além de contar a história da alma de Miami”, diz o presidente e CEO do GMCVB, William D. Talbert.

Afinal de contas, Miami é vibrante e repleta de cultura e oportunidades a serem exploradas. Os hotéis têm personalidade única, a gastronomia local oferece infinitas opções e há ainda uma coletânea singular de artes e tradições multiculturais.

Para a concepção do projeto, o GMCVB realizou uma extensa pesquisa de marketing. Um estudo detalhado e entrevistas individuais com mais de 1.280 turistas. Além disso, outra pesquisa gerou um relatório de dados detalhado sobre a percepção de Miami nos principais mercados globais. O objetivo da campanha “Found in Miami” é atingir os mercados canadense, alemão, inglês e brasileiro.

Para conhecer um pouco mais sobre “Found in Miami”, assista à campanha no YouTube e acesse FoundinMiami.com. Para recomendações de hospedagem, restaurantes, spas, atrações e muito mais: MiamiandBeaches.com.

Fotos: Pixabay
Sair da versão mobile