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Four Seasons lança chat e se aproxima ainda mais dos hóspedes

A Four Seasons Hotels and Resorts acaba de lançar o Four Seasons Chat – um novo serviço que possibilita aos hóspedes trocar mensagens com os times das propriedades antes, durante e depois de sua estada. O Four Seasons Chat leva a tecnologia a um nível mais pessoal, proporcionando aos hóspedes acesso ao lendário serviço do Four Seasons, na ponta de seus dedos, a qualquer hora, de qualquer lugar.

As mensagens podem ser enviadas por diversos canais – o Four Seasons App, Facebook Messenger ou SMS. O resultado é uma estada planejada digitalmente, mas customizada de forma exclusiva e pessoal. “A conexão humana é o elemento mais importante da experiência do hóspede do Four Seasons. Não há robôs aqui, Four Seasons assegura aos hóspedes acesso ao nosso pessoal a qualquer hora, para qualquer necessidade”, diz o presidente mundial de operações do Four Seasons Hotels and Resorts, Christian Clerc.

A comunicação usando o Four Seasons Chat é possível para qualquer hóspede, pois o serviço traduz as mensagens para mais de 100 línguas em tempo real, trazendo respostas em poucos minutos, por vezes em segundos. O Four Seasons Chat envia alertas visuais e sonoros para o staff do hotel e há sempre um funcionário de plantão para recebê-las.

Em um programa-piloto com 30 hotéis, mais de metade dos hóspedes utilizou os serviços em sua primeira estada, usando o chat uma média de seis vezes durante sua permanência. Os hóspedes ainda relataram a forma simples e intuitiva da nova ferramenta, dizendo que o Four Seasons Chat aprimorou sua experiência no hotel.

Cinco motivos para usar o Four Seasons Chat:

1. Customização na ponta dos dedos – O hóspede precisa garantir ingressos em uma peça? Adicionar mais uma pessoa a uma reserva para jantar? Descobrir o melhor trajeto? Basta enviar uma mensagem pedindo assistência, e uma resposta virá em tempo real, partindo de pessoas reais.

2. Em qualquer lugar – Mesmo tomando um Mojito à beira da piscina, não é preciso se mexer, os pedidos e perguntas podem ser enviados pelo Four Seasons Chat e o staff cuida do resto.

3. Dicas a caminho – Seja o melhor steak em Nova York, o alfaiate mais habilidoso de Paris, um lugar secreto para assistir o pôr-do-sol em Bora Bora, o concierge pode recomendar mesmo durante seu passeio.

4. Conexão antes, durante e depois da estada – O chat facilita a organização antes da viagem e faz o hóspede ser conhecido mesmo antes de chegar ao hotel. E a conversa pode continuar depois do check-out, se ele quiser.

5. Otimização do tempo – Seja qual for o propósito da estada, o Four Seasons Chat é de fácil uso e dá respostas rápidas, sem que um tempo valioso seja perdido com buscas intermináveis na internet, garantindo aos hóspedes mais momentos junto à família, tempo para mais um coquetel com amigos ou uma hora a mais de sono.

O Four Seasons Chat estará disponível em 72 hotéis e 19 residências até o fim de 2017, e em todas as propriedades em 2018. O chat já está disponível em 16 Four Seasons da Europa e Oriente Médio, incluindo Paris, Hampshire, Lisboa, Dubai, Riyadh e Istambul. Nas Américas, o chat já está presente em 28 propriedades, como Nova York, Los Angeles, Toronto, os hotéis da Flórida, Havaí e México. Na Ásia e Pacífico, há 12 hotéis já conectados, entre eles Pequim, Shanghai, Bora Bora, Jakarta e Koh Samui.

Foto do destaque: Pixabay
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