Bob Dylan em Nova York, Coco Chanel em Paris, o astro da NBA LeBron James em Miami e, atualmente, alguns dos mais bem-sucedidos empreendedores do mundo digital, cujos nomes as redes não revelam para manter sua privacidade, são exemplos de pessoas que optaram pelo conforto, praticidade, segurança e as mordomias de residir em um hotel de luxo. Transformar este sonho em realidade será possível também em São Paulo, com a inauguração, em 2018, do Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo at Nações Unidas.
Com a elegância e sofisticação características da rede Four Seasons, o empreendimento inovador tem 28 andares unindo espaços elegantes, infraestrutura completa, segurança e gestão impecável, no inigualável padrão de serviços Four Seasons. Com 254 luxuosos quartos de hotel nos primeiros 15 pavimentos, são apenas 84 Private Residences estrategicamente localizadas nos 12 andares mais altosda torre, com vistas para extensas áreas verdes, inimagináveis na zona urbana de São Paulo.
O prédio está localizado na região de maior desenvolvimento urbano de São Paulo, próximo a shoppings centers de luxo, importantes edifícios corporativos, sedes das maiores empresas brasileiras e multinacionais, integrado a um projeto considerado um marco na cidade em termos de valorização, inovação, sustentabilidade e urbanismo.
Morar em um hotel de luxo
Nas primeiras Four Seasons Private Residences da América do Sul os proprietários poderão usufruir todos os serviços, infraestrutura e amenities disponíveis para os hóspedes do hotel, associados à infraestrutura e serviços exclusivos para os moradores. Na chegada terão entrada por um lobby e elevadores exclusivos das residências. Os moradores vão ter acesso direto aos andares da piscina, fitness e spa Four Seasons, e poderão solicitar serviços de governança, concierge, room service, pet care, dentre outros oferecidos à la carte.
A área interna dos apartamentos poderá receber um toque pessoal por conta dos moradores, mas os corredores dos andares das Private Residences terão a atmosfera de um hotel, para que os proprietários tenham a sensação gostosa de morar em um hotel de luxo. Ainda respeitando a privacidade, mas para facilitar os benefícios da hotelaria 24 horas, cada unidade tem, na entrada, uma elegante antecâmara, isolada do restante da área privativa, à qual funcionários do hotel poderão ter acesso com permissão dos moradores para prestar serviços de alimentos e bebidas, lavanderia e outras facilidades,com toda discrição,resguardando o ambiente privado da residência.
As private residences
Os apartamentos estão disponíveis com uma ou duas suítes de 92, 98, 181 ou 213 m², com janelas do piso ao teto e terraços privativos, e com a opção de unir duas ou mais unidades, ou até mesmo um andar inteiro. Para a implantação do projeto, um drone foi usado para simular a vista de cada um dos andares, e, com isso, projetar as unidades de modo que elas abraçassem o verde do entorno.
Além do acesso às áreas do hotel, os proprietários terão exclusivamente para seu uso o Sky Garden: uma ampla sala ambientada como biblioteca com paredes de vidro, um jardim e uma vista impressionante para as diversas áreas da cidade, onde poderão ser realizados eventos privativos dos residentes, com serviços do hotel. Ali, a paisagista paulista Renata Tilli ambientou um espaço com plantas ornamentais e arbustos e um pergolado coberto por jasmins para decorar e perfumar, contando ainda com um projeto especial de iluminação.